Pular para o conteúdo
  • Publicada em 25/06/2020
  • v2076721

Supervisor de Qualidade de Atendimento

Confidencial

Pleno
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial R$ 2.000 a R$ 2.200
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Auxílio academia Auxílio academia
  • Auxílio desenvolvimento Auxílio desenvolvimento
  • Participação nos Lucros ou Resultados Participação nos Lucros ou Resultados
  • Refeitório Refeitório
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale alimentação Vale alimentação
  • Vale-refeição Vale-refeição
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição

Principais atividades:

  • Gestão de equipe de Analistas de Qualidade;
  • Gestão de indicadores da equipe;
  • Análise de processos e jornada do cliente para gerar insights de melhorias;
  • Elaboração de relatórios e apresentações para o cliente e gestão imediata;

 

Requisitos: 

  • Ensino superior completo ou cursando;
  • Conhecimento em Pacote Office (Intermediário);
  • Ter atuado em empresa de Call Center;
  • Experiência com gestão de pessoas e processos;
  • Experiência com qualidade de atendimento será um diferencial;

 

* Contratação CLT + benefícios (VT, VR, AM, AO, seguro de vida, gympass, aplicativo de parcerias para desconto);
* Local de Trabalho: Zona Norte/SP

Empresa

 A MUTANT é uma empresa brasileira com foco em Customer Experience e que conta com participação do fundo de investimento Permira, um dos maiores private equity da Europa.
A gente tem uma causa. Mudar para melhor o relacionamento entre pessoas e empresas, entre consumidores e marcas. Promover diálogo, entendimento, conexão verdadeira. Reduzir tensões e atritos. Acabar com a complexidade vazia.
Nossas soluções envolvem tecnologia como mediadora de experiências fluidas, muito mais humanas. Lidamos com operações e dados aos milhões, um a um. Nossa objetividade ao processar, combinar e recombinar informações é potencializada por uma escuta atenta e subjetiva.
A gente acredita que existe sinergia entre inteligência e emoção. Inovamos a partir dessa crença. Ao criar interações vantajosas para todos, ampliamos o impacto positivo da nossa atuação.

Publicidade