Pular para o conteúdo
  • Publicada em 19/06/2020
  • v2075204

Assistente de Revisão

Staffing

Pleno

Assistente de Revisão

Staffing

A vaga encerra em 12 dias!
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    Belo Horizonte

Descrição

ASSISTENTE DE REVISÃO –  Belo Horizonte / MG


Descrição:

Se você é um profissional comprometido, dedicado, criativo que não se contenta apenas com o básico e busca sempre dar o melhor de si, é só vir com a gente.

Estamos a procura de um(a) Assistente de Revisão, para atuar em uma conceituada agência de Comunicação e Marketing, buscamos profissionais comprometidos e que tenha uma visão empreendedora.


Quais serão suas principais responsabilidade:

 
- Revisão ortográfica, de tom de comunicação e de alinhamento de briefing em textos publicitários, jornalísticos, releases, conteúdo para Inbound Marketing, apresentações comerciais e planejamentos de campanhas ou projetos.

- Produção de conteúdo textual para Inbound Marketing, Mídias Sociais e sites: blogpost, materiais ricos (e-books, infográficos, checklist, planilhas, roteiro para vídeos e outros), release, textos institucionais, e-mail marketing, newsletter, posts para Facebook, Instagram, LinkedIn, Youtube e outros canais.

- Desenvolvimento de planejamento de conteúdos de Inbound Marketing e Mídias Sociais, com definição de personas, tom da comunicação, editorias, indicação de melhores horários e canais, e outras informações complementares ao plano.

- Participação em eventuais reuniões com clientes, colaboradores e parceiros, seja no formato presencial ou virtual.

- Participação em cursos, certificações, eventos, treinamentos e atualizações oferecidas pela empresa nas áreas de marketing e marketing digital.

- Gravações e produções de conteúdos para publicação nas mídias sociais e site da empresa.

 


Que habilidades e atitudes você precisa para ter sucesso na função?

- Boa comunicação e facilidade de se relacionar bem com clientes e equipe;

- Ser antenado, interessado, atento a detalhes, focado.

- Pró-atividade.

 

Quais são os requisitos?

 
- Formação Superior: Comunicação Social, Jornalismo, Letras.

- Experiência comprovada em agência.

- Habilidade e conhecimento em  pacote Office, Ferramentas de Gestão de Projetos e Internet.

 
E quais os benefícios e regras do contrato de trabalho?

- Remuneração compatível com o mercado;

- Contrato CLT;

- Local de trabalho flexível (Home Office);

- Jornada de trabalho de 40 horas semanais. Segunda a Sexta, 9h às 18h, 1 hora de almoço.

Publicidade
Compartilhar esta vaga:
Publicidade