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  • Publicada em 09/06/2020
  • v2072101

Analista de Redes Sociais Sênior

Grupo BMG

Sênior
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
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    São Paulo
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Descrição

Se você é comunicativo, tem facilidade para se relacionar com diferentes públicos, gosta de trabalhar em equipe e sua carreira é voltada para a experiência do cliente nas Redes Sociais, essa vaga é para você!

Principais atividades:

 • Fará a gestão da equipe terceirizada, a fim de garantir o retorno aos clientes nas Redes Sociais;

 • Acompanhar as Redes Sociais, Reclame Aqui, Chat Humano, ChatBot, Fale Conosco, WhatsApp, Lojas de App, Internet Banking;

• Acompanhar o calendário de campanhas da marca e datas comerciais;

• Acompanhar as tendências de comportamento do consumidor, as percepções sobre a marca, práticas da concorrência, a fim de influenciar a estratégia de mídias sociais da empresa;

• Analisar postagens, menções, citações, críticas, elogios, reclamações e sugestões sobre a empresa nos canais de sua responsabilidade;

• Atuar de forma proativa nas redes sociais para engajar o público em conversas online, além de minimizar conversas que resultem em crises e prejuízos a reputação da empresa;

• Interagir com o público-alvo e realizar o acompanhamento das demandas, até que a solução seja enviada ao cliente ou prospect;

• Elaborar e divulgar a comunicação interna sobre alteração de procedimentos/processos/lançamentos;

• Acompanhar os SLA´s de atendimento dos canais de sua responsabilidade e desenvolver relatórios/apresentações com os resultados.

O que buscamos:

• Formação em Comunicação/Relações Públicas/Marketing/Administração;

• Experiência na gestão de equipe terceirizada (call center);

• Ser um heavy user de redes sociais;

• Necessária experiência com ferramentas/atendimento SAC 3.0 e monitoramento de Redes Sociais/Reclame Aqui/Canais Digitais/Novas Mídias;

• Vivência em análise do estilo de vida e interesses dos consumidores;

• Conhecimento em Excel e PowerPoint.

Diferenciais:

• Inglês;

• Pós Graduação/MBA.

Dica: Importante que sua carreira seja voltada para a Experiência do Cliente nas Redes Sociais ;)

Aceitamos candidaturas de SP Capital ou Belo Horizonte

Empresa

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