Pular para o conteúdo
  • Publicada em 15/05/2020
  • v2066127

Diretor Executivo de Operações

Confidencial

Diretoria
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    Todo o Brasil

Descrição

Diretor Executivo de Operações

 

Descrição sumária

Desenvolver estratégias operacionais e metas para a gestão de atendimento (Call center), visando o equilíbrio de custos e a melhoria dos resultados.

 

Responsabilidades

Garantir a continuidade do serviço de atendimento telefônico, acompanhando a execução dos serviços prestados por terceiros, parceiros e colaboradores, assegurando padrões de qualidade internos contratados pelos clientes;

Propor estratégias de racionalização de custos;

Propor estratégias de eficiência tecnológicas no atendimento ao beneficiário (cliente);

Definir ações e resultados, liderando suas equipes no cumprimento destes;

Assessorar com argumentação técnica as tomadas de decisões estratégicas do conselho e demais diretores.

 

Conhecimento

Gestão de pessoas

Gestão orçamentária

Noções de saúde pública

Oratória

Planejamento estratégico

Técnicas de negociação

 

 

Habilidades específicas

Acompanhamento e controle

Capacidade de análise

Foco no resultado

Tomada de decisão

Visão sistêmica

 

Habilidades Organizacionais

Comunicação

Flexibilidade

Relacionamento

Resiliência

Liderança

Negociação

Visão estratégica

 

Formação acadêmica

Necessária: Ensino Superior completo, preferencialmente em Administração ou áreas afins.

Desejável: Pós-graduação - Especialização, preferencialmente  em Gestão de Negócios.

 

Requisitos desejáveis: 

1. Visão de gestão e negócio, com capacidade de atuar em qualquer equipe, avaliando oportunidades e propondo soluções;

2. Capacidade de articulação e negociação interna e externa; 

3. Noções aplicáveis à área da  Saúde;

4. Conhecimento específico na área de Call center;

5. Perfil funcional necessário para a condução, ou seja adequada experiência e qualificação profissional.

 

Informar no currículo a pretensão salarial.

Publicidade