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  • Publicada em 11/05/2020
  • v2064932

Analista de Customer Success e Relacionamento

Soulan

Pleno

Analista de Customer Success e Relacionamento

Soulan

A vaga encerra em 11 dias!
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    Belo Horizonte
  • Vale-refeição Vale-refeição
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição

Será um diferencial já ter vivenciado ou conhecer sobre o ecossistema de inovação, empresas inovadoras, startups, cultura organizacional e metodologia ágil. 

Desejável que tenha experiência em outras empresas de saúde nas áreas de atendimento ao cliente, monitoramento e indicadores de resultado. 

Responsabilidades e atividades:

  1. Cultivar e promover uma relação ativa com os clientes;
  2. Auxiliar com dúvidas, esclarecimentos e estratégias para uma melhor utilização do serviço prestado;
  3. Alinhar conteúdos e ações de marketing de acordo com os perfis de clientes;
  4. Atentar a possíveis sinais de desengajamento/insatisfação;
  5. Mapear e categorizar o perfil dos clientes;
  6. Apresentar as melhores práticas de comunicação e marketing para o cliente;
  7. Antecipar os problemas do cliente e propor soluções eficazes;
  8. Estudar e adequar o uso dos nossos serviços e ferramentas para a realidade de cada empresa;
  9. Manter contato com o cliente e identificar gaps de atendimento e experiência a partir dos feedbacks recebidos;
  10. Criar relatórios de acompanhamento com foco em melhorias e gargalos;
  11. Identificar cases de sucesso;
  12. Estudar o mercado do cliente para propor estratégias que o tornem mais competitivo.

Empresa

Empresa em expansão do segmento farmacêutico contrata:

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