Pular para o conteúdo
  • Publicada em 07/05/2020
  • v2064008

Supervisor de Call Center - Mercado Livre

Concentrix

Supervisão/ Coordenação

Supervisor de Call Center - Mercado Livre

Concentrix

A vaga encerra hoje!
  • Ícone de salário
    Faixa salarial R$ 2.200 a R$ 2.300
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Auxílio creche Auxílio creche
  • Vale alimentação Vale alimentação
  • Vale-refeição Vale-refeição
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição

Se você:

É amante de tecnologia e inovação;
Valoriza um ambiente de trabalho saudável e descontraído;
Busca oportunidade de carreira e desenvolvimento;
Sonha em trabalhar por um propósito maior;
É flexível, proativo e se adapta de maneira solida as mudanças;
Procura novos conhecimentos e novas oportunidades de futuro;
Vende empatia e é solidário;
Bota a mão na massa e não escolhe trabalho;
Está formado;
E a anseia por trabalhar em uma multinacional;
Tem fácil acesso a região da Barra Funda (próximo a estação) e disponibilidade para trabalhar em escala 6X1
Aqui é o seu lugar!

O que oferecemos:

Salário fixo;
Ambiente de trabalho colorido, informal e descontraído, com
Netflix e videogame;
Local de muito aprendizado, afinal nosso time é o melhor;
Escritório muito bem localizado, ao lado do metrô Barra Funda;
Oportunidade de carreira e desenvolvimento;
Sexta-feira temática;
Sarau cultural, com nossos mais talentosos músicos;
Plataforma online com diversos cursos disponíveis;
Apoio Pass, com orientação jurídica, psicológica, financeira e social;
Manicure na unidade; 
Parceria com diversas Universidades e Escolas de idiomas.


Atividades:

Supervisionar equipe de agentes.

Ø  Será responsável por programar a cobrança e atendimento a clientes.

Ø  Supervisionar a equipe operacionalizando em sistemas, relatórios, acordo, termos de ajuste de pagamento e outros.

Ø  Identificar as necessidades para o funcionamento da operação, orientando atividades e trazendo soluções para possíveis dificuldades, buscando a melhoria da qualidade do atendimento.

 

Empresa

L58076689946

Com o propósito de revolucionar o tradicional serviço de BPO, a Concentrix é reconhecida como líder na prestação de serviços e tecnologias inovadoras para acelerar interações e garantir a melhor experiência em costumer care.


Não é à toa que conquistamos a presença em 6 continentes e mais de 245.000 colaboradores atendendo mais de 40 idiomas, não é mesmo!?


Somos ousados em nossas decisões, investimos no futuro e somos fanáticos por nossos clientes e colaboradores. Temos um espírito inovador e flexível, valorizamos a integridade e o caráter exemplar. Qual o resultado disso? Estamos entre as 10 empresas mais amadas do Brasil!

Publicidade
Compartilhar esta vaga:
Publicidade