Pular para o conteúdo
  • Publicada em 26/05/2020
  • v2063620

Analista de Performance (Call Center)

Prudential do Brasil

Pleno
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    Rio de Janeiro
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Vale alimentação Vale alimentação
  • Vale-refeição Vale-refeição
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição

Requisitos:

  • Ensino superior completo em Administração ou áreas correlatas;
  • Pacote Office intermediário;
  • Desejável possuir boa capacidade analítica e estratégica;
  • Conhecimento em operação de Call center será um diferencial.

 

Atividades:

  • Acompanhamento dos indicadores do Call Center, com foco no atingimento das metas;
  • Extração de relatórios, acompanhamento das filas, manutenção do nível de serviço em conformidade com a legislação em vigor. 

 

Local de trabalho: Del Castilho / RJ

 

  • Somos uma empresa inclusiva que valoriza a diversidade! Todas as nossas vagas são extensivas a Pessoas com Deficiência.

Empresa

Somos uma seguradora especializada em seguros de vida e na venda personalizada, realizada sob medida e de acordo com as necessidades dos nossos clientes. Oferecemos soluções individuais e em grupo, por meio de franqueados, parcerias comerciais e corretores, todos altamente capacitados.



Estamos no Brasil há 20 anos, com uma gestão totalmente brasileira, mas com apoio de uma companhia global renomada, a Prudential Financial, uma das maiores instituições financeiras do mundo.



Nossas práticas de negócios são confiáveis, sustentáveis e admiradas. Isso porque contamos com mais de 800 colaboradores, distribuídos nos segmentos de vida individual e em grupo. Estamos, há oito anos, entre as Melhores Empresas para se Trabalhar, ranking promovido pela Great Place to Work.

Publicidade