Pular para o conteúdo
  • Publicada em 04/03/2020
  • v2044991

Analista de Marketing SR

GRUPO PÃO DE AÇÚCAR

Sênior
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Auxílio academia Auxílio academia
  • Auxílio farmácia Auxílio farmácia
  • Café da manhã Café da manhã
  • Cesta de natal Cesta de natal
  • Convênio com empresas parceiras Convênio com empresas parceiras
  • Cooperativa de crédito Cooperativa de crédito
  • Desconto em produtos Desconto em produtos
  • Horário flexível Horário flexível
  • Previdência privada Previdência privada
  • Refeitório Refeitório
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-refeição Vale-refeição
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição

•       Suporte na construção do calendário de ativação da bandeira Pão de Açúcar e responsável por garantir a execução das estratégias definida.

•       Responsável pela gestão de cronograma e implementação de plano 360º ON / OFF de ativação da marca.

•       Aprovação de layouts , solicitação e aprovação de orçamentos de produção e planos de mídias, produção gráfica, fotos, etc.

•       Interface e brief com as agências de comunicação e diagramação;

•       Promover alinhamento e sinergia entre outros formatos do grupo (e-commerce e Minuto Pão de Açúcar) e áreas de interface internas (planejamento promocional, regionais, imprensa, entre outras).

•       Liberação de todas as peças de comunicação, desde materiais impressos (folheto de ofertas), mídias digitais, rádios, entre outras. 

•       Acompanhamento dos indicadores de performance do negócio e das mídias, bem como fazer propostas de melhorias de ações e mídias com objetivo de alavancar as performances.

•       Responsável por atualizar e liderar a construção de apresentação para o comitê executivo semanalmente.

•       Implementação e acompanhamento de planos cooperados com a indústria parceira.

•       Conduzir follow semanal com as agências e áreas de interface;

•       Suporte no controle da volumetria da bandeira junto às agências;

•       Atualização e envio do book de comunicação das ações de marketing para garantir a comunicação efetiva das ações em loja e apresentação nas reuniões de operações.

•       Desenvolver planos de combate a concorrência.

•       Apoio na gestão do budget da área.

 

Perfil Desejado: 

·         Formação em Marketing ou Administração

·         Habilidade com Excel  (avançado), Word e Power Point

·         Será um diferencial profissionais que já tenham experiência em varejo e orientação voltada para resultado.

·         Inglês – será um diferencial

 

Precisamos de um profissional de marketing organizado, que tenha senso de urgência, dinâmico / ágil (hands on), que se comunique bem, seja colaborativo e trabalhe bem em equipe e além de ter uma orientação voltada para resultado.

 

Local de Trabalho: Próximo a Paulista.

Publicidade