Pular para o conteúdo
  • Publicada em 02/03/2020
  • v2043555

Supervisor de Atendimento

Villa Campus de Educação

Supervisão/ Coordenação
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    Salvador

 

Principais Atividades

Gestão e controle dos processos de matrícula e agendamento da visita familiar;

Acompanhar procedimentos de admissão, matrícula, transferência e mudança de turno de alunos da escola;

Controlar, mensurar e realizar follow up dos clientes atendidos;

Identificar necessidades nos discursos ou dúvidas dos pais e saná-las;

Acompanhar e controlar os índices de conversão de matrícula e evasão escolar;

Garantir o relacionamento corporativo e representação da escola junto à escolas, condomínios, empresas e associações parceiras.

 

Experiência Necessária:

Graduação em Administração de Empresas ou afins.

Experiência com liderança.

Pós-Graduação será um diferencial.

 

Informações Gerais:

Pacote Office Avançado.

Inglês Intermediário. 

Benefícios
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Refeitório
  • Seguro de vida
  • Vale-transporte

L64306248161043

O Villa é o primeiro Campus de Educação da Bahia, atendendo do Grupo 1 da Educação Infantil ao 3º ano do Ensino Médio. O que isso significa? Que o aluno vai ter um padrão de ensino superior. Uma formação completa, diversificada e abrangente, especializada em valores, resultados e relacionamento. Quem estuda no Villa vivencia práticas pedagógicas de referência, que contribuem com a formação integral, assim como resultados acadêmicos importantes. Uma escola que surpreende pela estrutura e tecnologia e por ser tão humana. Uma escola que impressiona pela imponência da sede e pela atenção aos detalhes de cada aluno. Uma escola que prepara para o mundo e traz o mundo para dentro da sala de aula.