Pular para o conteúdo
  • Publicada em 29/02/2020
  • v2043090

Operador de Estacionamento / Manobrista

Estapar Estacionamentos

Auxiliar/ Operacional 4 vagas

Operador de Estacionamento / Manobrista

Estapar Estacionamentos

A vaga encerra em 9 dias!
  • Ícone de salário
    Faixa salarial R$ 1.000 a R$ 1.200
  • Ícone de localização
    Salvador

LOCAL DE TRABALHO: Salvador-BA

FORMAÇÃO: Ensino Médio Completo 


RESPONSABILIDADES:

Atuar em estacionamento recepcionando os clientes que chegam, observando a existência de credencial afixada no espelho retrovisor dos veículos, verificando se os clientes são credenciados, mensalistas ou condôminos;

Operar equipamento de caixa registradora, emitindo fichas de entrada e saída de veículo;

Emitir manualmente a ficha de entrada do veículo, quando for o caso, registrando número da placa, marca e modelo, colocando prisma sobre o veículo e manobrando-o de forma segura e prudente ao local apropriado, conforme as normas adotadas pelo estacionamento.

 

Requisitos:

Imsprescídivel possuir CNH B.



ESCALA: 6X1;

Domínio Pacote Office;

Ter disponibilidade de horário, inclusive finais de semana.

Benefícios
  • Assistência odontológica
  • Vale alimentação
  • Vale-transporte

L762371101712

A empresa é a maior e mais reconhecida rede de estacionamentos da América Latina. Nossas bandeiras estão presentes em mais de 1000 estacionamentos nos melhores empreendimentos do Brasil.

No segmento de estacionamentos privados operamos mais de 400 mil vagas em 75 cidades divididos em 16 estados, por onde passam cerca de 15 milhões de veículos por mês.

No segmento de estacionamentos públicos, mais conhecidos como Zona Azul Digital, é concessionária em 18 cidades divididas em quatro estados (SP, ES, SC, MG). A empresa tem sede em São Paulo e emprega cerca de 8.000 funcionários diretos.

Possui como sócio controlador o BTG Pactual, por meio da área de Merchant Banking. Entre os investidores estão o fundo de private equity em mercados emergentes da Templeton, Templeton Strategic Emerging Markets Fund III (TSEMF III) e o fundo de private equity FIP Brasil de Governança Corporativa, gerido pela BR Investimentos.

Publicidade
Compartilhar esta vaga: