Pular para o conteúdo
  • Publicada em 29/02/2020
  • v2043087

Analista de Suporte

Estapar Estacionamentos

Júnior/ Trainee
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    Salvador

Local de trabalho: Salvador - BA.

Escolaridade: Superior cursando.

Remuneração: Salário + benefícios (assistência odontológica, vale-alimentação, vale-transporte, seguro de vida).

Responsabilidades: 

Atendimento aos chamados de suporte técnico às garagens;

Manutenção dos sistemas e parque tecnológico composto por equipamentos de rede, automação, computadores, câmeras, etc.;

Instalação de sistemas;

Implantação de novos equipamentos;

Cumprimento dos SLAs de atendimento.

 

Requisitos:

Vivência anterior com banco de dados (SQL Server);

Experiência em suporte técnico local, com conhecimento avançados nos seguintes itens: Hardware (montagem e manutenção de computadores);
CFTV;

Sistemas Operacionais (Windows Server e Win 7 e 10);

Ambiente de rede local (Protocolo TCP/IP);

Ferramentas de acesso remoto;

Ferramentas de registro de chamados.

Desejável:

Conhecimento em Active directory. 

Benefícios
  • Assistência odontológica
  • Seguro de vida
  • Vale alimentação
  • Vale-transporte

L762371101712

Seu início foi em Curitiba, em 1981, no Paraná, mas logo consolidou-se ao ingressar no Rio de Janeiro e em São Paulo. Na década seguinte, garantiu sua posição de líder no Brasil especializando-se nos mais variados segmentos de estacionamentos privados. Além disso, passou a participar de consórcios que viabilizaram as principais garagens subterrâneas em regime de concessão pública.


Pioneira no segmento, a Estapar trouxe em primeira mão ao Brasil serviços com diferenciais tecnológicos, como equipamentos automatizados para a operação de estacionamentos. Firmou seu diferencial ao estabelecer um contrato de exclusividade com a maior empresa de seguro de automóveis do país, a Porto Seguro.


Também foi a primeira empresa a implantar a Zona Azul com utilização de parquímetro no país. Precursora mais uma vez ao implantar o pagamento mobile nas operações On Street, em sintonia com os serviços já oferecidos nas principais capitais mundiais. Inovou no mercado brasileiro ao disponibilizar nas operações Off Street o sistema online de reserva antecipada de vagas, outra tendência mundial.


Nos últimos anos, estabeleceu seu processo de liderança na América Latina assumindo operações de grande porte em concessões privadas e públicas nos maiores aeroportos, além das maiores arenas esportivas do Brasil, liderando vários segmentos como hospitais, universidades, empreendimentos comerciais de alto padrão, shopping centers, entre outros.


Atualmente está presente em 17 estados brasileiros, além do Distrito Federal, em 75 cidades com mais de 400 mil vagas em aproximadamente 1.000 unidades. São 7,5 mil funcionários que atendem cerca de 15 milhões de clientes por mês.