Pular para o conteúdo
  • Publicada em 28/02/2020
  • v2042992

Supervisor de Atendimento

Ferreira Costa

Supervisão/ Coordenação
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    Salvador

* Responsabilidade:

  • Assegurar o correto registro das mercadorias, por meio do acompanhamento do trabalho realizado pelas operadoras de caixa, corrigindo erros e falhas que possam ter ocorrido no decorrer do processo.
  • Salvaguardar que os processos administrativos, financeiros (notas fiscais) e logísticos (agendamento de entrega), estejam executados com precisão.
  • Garantir que as mercadorias estejam sendo conferidas, embaladas e entregues corretamente ao cliente, pelos apoios de caixa.
  • Assegurar que o tempo de espera do cliente, pelo produto que será trazido pelo patinador, seja o menor possível.
  • Garantir que não teremos problemas com a guarda dos pertences do cliente, deixados no guarda-volumes.
  • Assegurar que as trocas de produtos esteja sendo realizadas conforme as normas da empresa e o código de defesa do consumidor.
  • Trabalhar com os indicadores de desempenho de sua área, buscando atingir as metas mensais, analisando os pontos identificados para atua na causa raiz.
  • Contribuir com soluções eficazes, quando detectado falhas nos processos de  vendas e logística.
    Realizar que as atividades administrativas do departamento (apuração de ponto, escala, programações, férias, atestados, entre outros), sejam realizadas em tempo hábil.

* Requisitos:

• Ensino Superior, em andamento (Administração, Gestão Comercial, Gestão de RH, Processos Gerenciais, Gestão Empresarial).

* Obrigatórios:

• Pacote Office Básico

•Conhecimento em Rotinas Administrativas

 

* Desejáveis:

• Noções de Rotinas Financeiras

• Disponibilidade de Horário.

Local: Salvador - BA 

Salário: A combinar

 

Benefícios
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Refeitório
  • Sala de Jogos
  • Vale-transporte

Considerado o maior Home Center do Norte e Nordeste e com mais de 133 anos de fundação, a Ferreira Costa ocupa, hoje, o 5º lugar no ranking nacional de varejistas, de acordo com a revista Anamaco. A empresa conta hoje com 3.100 colaboradores diretos e mais 400 promotores para apoio de vendas. A Ferreira Costa possui três lojas em Pernambuco, uma na Bahia e uma em Sergipe e disponibiliza em cada uma das lojas mais de 75 mil itens para casa e construção, como utilidades domésticas, móveis, eletrodomésticos e setor automotivo. Além do amplo mix de produtos, a rede oferece diversos serviços ao consumidor como clube do profissional, Lista de Casamento Online, Vendas Corporativas e Centro Automotivo. Como recompensa pela preocupação com a excelência no atendimento e serviços prestados aos seus clientes, a Ferreira Costa é vencedora de diversos prêmios do setor, a exemplo do Prêmio Especial de Atendimento ao Consumidor (Ranking Anamaco), 1º lugar na categoria Home Center do Marcas Preferidas de Pernambuco, concedido pelo Jornal Diário