-
Faixa salarial a combinar
-
Rio de Janeiro
-
Regime CLT
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio creche
- Convênio com empresas parceiras
- Desconto em produtos
- Participação nos Lucros ou Resultados
- Restaurante interno
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Descrição
Resumo das Atividades:
- Elaborar e atualizar os fluxos de atendimento, específicos para cada tipo de chamado e tratativa, com seus respectivos SLAs.
- Supervisionar a atuação dos agentes de SAC, garantindo sempre os SLAs, em todos os canais não presenciais, como telefone, e-mail, redes sociais, Reclame Aqui entre outros.
- Gerar relatórios com a percepção dos clientes, compartilhamento com as áreas responsáveis para plano de ação para tratamento ou melhorias.
- Buscar e gerir ferramentas de controle e gestão SAC, modernas e ágeis, usadas por empresas inovadoras no mercado.
Pré-requisitos:
- Experiência na função
- Vivência com estruturação de SAC
- Ensino superior completo
- Inglês avançado
- Espanhol intermediário (desejável)
- Pacote Office avançado