Pular para o conteúdo
  • Publicada em 06/02/2020
  • v2032156

Analista de Infraestrutura - Engenharia Clínica

Confidencial

Júnior/ Trainee
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial R$ 4.000 a R$ 5.000
  • Ícone de localização
    São Paulo

- Atribuições:

Orientar os profissionais técnicos e prestadores de serviço nas execuções das atividades e apoiar a gestão nas atividades destinadas ao parque tecnológico durante todo o seu ciclo de vida, desde o planejamento, a aquisição, o recebimento, o teste de aceitação, a capacitação, a operação, a manutenção e a desativação.

Participar no desenvolvimento de documentação técnica de instruções de trabalho e procedimentos de uso, através de pesquisas e análises de manuais e normas vigentes.
Realizar a auditoria das ordens de serviços de instalação e entrada de equipamentos de terceiros, analisando e registrando os documentos e treinamentos.

Treinar a equipe técnica e operadores para a execução dos procedimentos descritos. Fornecer assessoria operacional durante procedimentos cirúrgicos de alta complexidade: cirurgia robótica, neuronavegação, cardíacas, transplante entre outras.

Acompanhar o cumprimento das execuções das manutenções preventivas e corretivas nos respectivos prazos, através de controle diário de pendências, comunicando o Especialista e à Coordenação as necessidades especiais de execução.

Controlar o recebimento das requisições de serviços, acompanhando o tempo de execução visando a qualidade e prazos estabelecidos.

Auxiliar o setor de Engenharia Clinica a realizar auditoria interna nas tecnologias médicas de parceiros dentro das instalações do hospital, por meio de fluxo estabelecido.

Orientar os prestadores de serviço sobre o processo de integração no hospital, informando sobre as práticas e procedimentos institucionais.

Desenvolver avaliações técnicas de orçamentos para contratação de serviços técnicos, conforme Plano de gerenciamento de Tecnologias Médicas para que sejam eficazes e seguros.

Acompanhar testes demonstrativos de novas tecnologias médicas conforme procedimento para recebimento e instalação de equipamentos pertencentes a terceiros, para validação técnica conforme Plano de gerenciamento de Tecnologias Médicas.

Acompanhar o processo de recebimento e instalação dos novos equipamentos adquiridos pelo hospital, através do fluxo estabelecido, comunicando o Especialista e à Coordenação as necessidades especiais de execução.

Acompanhar e registrar as notificações de suspeita de queixa técnica, conforme programa institucional de notificação de ocorrências e procedimento de tratamento dos alertas referente às tecnologias médicas, comunicando ao Especialista e à coordenação.

Registrar e orientar os colaboradores para a abertura de notificações, conforme sistema implementado.

 

- Requisitos Imprescindíveis:

Experiência anterior na área e cargo.

 

- Conhecimentos específicos:

IEC-60601-1 Equipamentos e Materiais Médico-Hospitalares, Rotinas de Engenharia Clínica, técnicas e ferramentas de manutenção em Tecnologias médicas, cursos com certificados em tecnologias médicas, sistema DINAMUS de Gestão.

 

Formação Acadêmica:

Ensino Superior Completo: em Sistemas Biomédicos/Engenharia Biomédica e ou Elétrica/Eletrônica.

 


 - Horário de Trabalho:

7h00 às 17h00 de segunda a quinta-feira e sexta-feira das 7h00 às 16h00.
 

Benefícios
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Auxílio creche
  • Auxílio farmácia
  • Cooperativa de crédito
  • Restaurante interno
  • Vale alimentação
  • Vale-transporte