Pular para o conteúdo
  • Publicada em 06/02/2020
  • v2032007

Técnico de Enfermagem I - CME

Hospital São Lucas - Rio de Janeiro

Técnico
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    Rio de Janeiro

Quais serão suas principais atividades?

Responsável por assistir e auxiliar no cuidado assistencial de enfermagem aos pacientes da unidade de apartamento da sua escala, sob o monitoramento do Enfermeiro, de acordo com as normas, os procedimentos e padrões estabelecidos, visando atender ao tratamento prescrito, a recuperação e a preservação da saúde dos pacientes, bem como o cumprimento das metas da área.

 

O que você precisa para se inscrever?

·      É necessário ter formação concluída em Técnico de Enfermagem com registro no COREN ativo e Certidão Negativa.

·      Será um diferencial se você tiver conhecimento em Pacote Office habilidade com prontuário eletrônico.

 

O que oferecemos?

·      Refeição no local

·      Ticket Alimentação

·      Plano de Saúde

·      Plano Odontológico

·      PLR

·      Além dos benefícios citados acima, temos descontos em estabelecimentos credenciados, auxílio educacional, programas de qualidade de vida e um programa de apoio psicológico, financeiro, jurídico e social.

·      Você trabalhará na unidade Hospital São Lucas Copacabana, próximo ao metrô do Cantagalo, a escala de trabalho será 12x36 e o horário de trabalho será das 07h às 19h.

 

E qual o nosso jeito de ser?

Em todas as nossas unidades, acreditamos que a Atenção ao Ser Humano em Primeiro Lugar é o mais importante pilar para continuarmos em um crescimento contínuo e repleto de sucesso. Somos uma Rede formada por um time que pratica diariamente colaboração e ética. O nosso foco é a excelência do atendimento, na segurança e bem-estar do paciente, além disso, investimos constantemente em qualidade, treinamento e expansão das nossas unidades. #TodosSomosÍmpar