Pular para o conteúdo
  • Publicada em 05/02/2020
  • v2031607

Analista de Suporte Pleno

Zodiac

  • Pleno

Analista de Suporte Pleno

Zodiac

A vaga encerra em 25 dias!
  • Ícone de salário
    Salário a combinar
  • Ícone de localização
    Pindamonhangaba

ATIVIDADES: Prover suporte técnico e garantir o cumprimento dos requisitos dos clientes através da disponibilidade dos recursos de TI, atendimento telefônico (nível 1) e presencial (nível 2), registro e resolução das solicitações em ferramenta de chamados. Treinar e orientar os usuários para correta utilização dos recursos de TI e cumprimento dos procedimentos. Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, tratar as solicitações de serviço de forma rápida e eficiente, garantindo a satisfação dos clientes. Escalar os atendimentos dentro da área de TI para tratativa e acompanhamento das solicitações pelo Cliente. Atuar conforme política de atendimento estabelecida pela área. Criar e manter atualizados os procedimentos e políticas da área. Ser responsável pela formação técnica e repasse de conhecimentos ao Jovem Aprendiz.

 

 

REQUISITOS: 

Ensino superior completo na área de Tecnologia da Informação; 

Desejável experiência em indústria farmacêutica; 

Desejável ter atuado em TI localizado fisicamente em fabricas; 

Ter atuado em suporte técnico Nível 1 com resolução de chamados de forma remota.

Experiência na área de suporte técnico em equipamentos de TI;

Experiência com atendimento a clientes internos que utilizam recursos da TI;

Experiência em elaboração de procedimentos e políticas da área de TI;

Experiência em abertura e acompanhamento de chamados com fornecedores de contratos de Outsourcing de Impressão e provedores de internet e telefonia;

Conhecimento avançado das seguintes Plataformas e equipamentos de TI:

·         Windows (7 / 10 Professional) – instalação, configuração e solução de problemas

·         Office 2010/2013/Office365

·         Configuração e manutenção de hardware (Desktops, Notebooks, impressoras e multifuncionais)

·         Configuração e manutenção em equipamentos de Áudio e Videoconferência

·         Noções de PABX e telefonia

·         Noções de com Android (smartphone/Tablet)

·         Noções Active Directory

·         Noções de Redes de Computadores

·         Noções de Segurança da Informação

Noções básicas de ITIL (gerenciamento de incidentes, requisições, configurações e mudanças)
Domínio intermediário do idioma espanhol será considerado um diferencial;

Disponibilidade de viagens (esporádicas);

Disponibilidade para trabalho em finais de semana (atendimento de demanda de projetos).

 

Benefícios
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Participação nos Lucros ou Resultados
  • Previdência privada
  • Restaurante interno
  • Seguro de vida
  • Vale alimentação
  • Vale-transporte

L442891310161145

A Zodiac Produtos Farmacêuticos é uma empresa onde a classe médica e os pacientes são tratados com o máximo respeito e total dedicação. Desde 1991, quando as operações foram iniciadas, definiu-se que o desenvolvimento estaria diretamente ligado ao comprometimento com o bem-estar do paciente e apoio na eficácia da prática médica.


Ao longo das últimas duas décadas, investimos fortemente em pesquisa para lapidar ainda mais a habilidade de reinventar o futuro, promovendo o acesso à saúde sempre com excelência nos produtos comercializados e serviços prestados. E esse objetivo está alicerçado em um time forte que foi cuidadosamente selecionado e treinado.


A Zodiac cresceu, apresentou soluções inovadoras ao mercado nas áreas Oncologia, Músculo Esquelética, Dor, Urologia e Ginecologia e atualmente goza de credibilidade ímpar. E a explicação para essas conquistas está na postura adotada pela nossa equipe de profissionais altamente qualificados: todos na empresa são especialistas em suas áreas.


A empresa atua hoje em dia em segmentos da saúde muito ecléticos, com características distintas e alto nível de concorrência, mas que foram compreendidos profundamente. E nessa afirmação fica evidente um dos diferenciais da Zodiac: a habilidade de entender e atender necessidades e sensibilidades do paciente.


A Zodiac é uma companhia que preza o compromisso com processos seguros, de padrão internacional. No entanto, consegue oferecer flexibilidade para atender as particularidades do mercado nacional. É assim que entendemos que deve ser um laboratório que busca estar alinhado com a qualidade de vida das pessoas.

Publicidade
Compartilhar esta vaga: