Pular para o conteúdo
  • Publicada em 03/02/2020
  • v2030233

Gerente de Loja - Rio de Janeiro

Bagaggio

Auxiliar/ Operacional 2 vagas
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    Rio de Janeiro

FORMAÇÃO:

Ensino Médio Completo, desejável superior completo ou cursando
 

NECESSÁRIO:

Experiência como gerente em varejo de moda;

Foco na excelência do atendimento ao cliente;

Prática no acompanhamento de indicadores de desempenho para alcance de metas;

Know-how para acompanhar, treinar e desenvolver as equipes;

Habilidade para trabalhar com metas;

Disponibilidade de horário.

  

ATIVIDADES:

- Desenvolver, avaliar e acompanhar as estratégias comerciais a fim de que os objetivos de vendas sejam atingidos;

- Preparar a estrutura comercial adequada ao que se pretende realizar, participando do processo seletivo de seu time;

- Liderar, motivar e desenvolver a sua equipe, levando-os a se comprometer com os objetivos e as ações estabelecidas no planejamento estratégico;

- Promover constantemente Treinamento Técnico e de Produtos para a sua equipe;

- Fazer relatórios de vendas diariamente, além de verificar durante o dia sua meta e de seu time;

- Garantir que os processos de controle fiscal e financeiro estejam atendendo às conformidades estabelecidas;

- Analisar o mix de produtos e manter níveis de estoque dentro das políticas da companhia.

 

 

 


A Bagaggio atua no comércio de malas, bolsas, pastas, carteiras e acessórios para viagem, desde 1942. Sinônimo de tradição, a marca é a maior franquia de malas, mochilas, bolsas e acessórios no Brasil e destaca-se pela qualidade, variedade, preço e bom gosto de seus produtos.
A Bagaggio está nas principais capitais brasileiras em mais de 140 pontos de venda. Nosso público-alvo é composto por executivos, mulheres e crianças.
Trabalhamos com uma grande variedade de produtos, incluindo várias linhas exclusivas nacionais e internacionais. Fabricamos também alguns produtos de marca própria, com a mesma qualidade e com preços competitivos.