Pular para o conteúdo
  • Publicada em 29/01/2020
  • v2027670

Suporte Técnico - Help Desk

Sinqia

Júnior/ Trainee 2 vagas
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    Belo Horizonte

A Sinqia, provedora da experiência mais desejada em tecnologia para o mercado financeiro no Brasil e certificada no Great Place to Work, está em busca de um Técnico de Suporte para fazer parte do time!

Quais desafios temos para você:

  • Help desk nível 1;
  • Prestar suporte local/remoto/telefônico ao usuário em software e hardware;
  • Executar procedimentos técnicos definidos pela equipe;
  • Instalar softwares e sistemas corporativos;
  • Prestar suporte em sistemas operacionais Windows/ Linux.

O que precisamos encontrar em você:

  • Formação superior (ou cursando) em áreas de tecnologia/ TI;
  • Experiência na atuação como Help Desk (suporte ao usuário);
  • Atendimento a fila de chamados;
  • Formatação de computadores e preparação de imagem;
  • Criação de usuários no domínio e contas de e-mail;
  • Experiência em sistema operacional Windows (estações de trabalho), AD, DHCP e Office 365

Vai ser muito legal se você tiver:

  • Conhecimento em suporte à rede Wi-fi;
  • Conhecimento básico em servidores (Windows/ Linux);
  • Conhecimento básico em redes.

Aqui se dá bem, perfis que sejam:

  • Flexíveis;
  • Adaptáveis;
  • Bons na comunicação;
  • Proativos. 

Se você quer fazer parte de uma empresa que só cresce, gosta de ser protagonista e adora trabalhar com tecnologia, essa vaga pode ser sua!

Você se identificou com esta vaga? Mande seu currículo para nós!

Saiba mais sobre a Sinqia em: www.sinqia.com.br e siga os nossos perfis nas redes sociais.

Benefícios
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Auxílio combustível
  • Auxílio desenvolvimento
  • Auxílio estacionamento
  • Bolsa auxílio
  • Convênio com empresas parceiras
  • Home office
  • Horário flexível

Lnv158083587921153249