Descrição: Prestar suporte técnico especializado em equipamentos de comunicação de campo tais como: fibra ambiente de TI Industrial conforme níveis de serviço acordados com o negócio;Monitoramento e suporte de redes como Técnico de Telecom, Técnico de Cabeamento, Técnico de RedesDesejável graduação em Redes de C...
projetos que envolvem sua área de atuação.Identificar, analisar e participar dos estudos de viabilidade técnica Requisitos:Sólida experiência em:VMwareTelecom, (PABX virtual, SIP e rede de dados)Aplicações WebMetodologias
Responsabilidades:- Gerenciar e liderar a equipe de suporte técnico;- Garantir a qualidade do atendimento ao cliente;- Identificar e solucionar problemas técnicos;- Desenvolver e implementar processos e procedimentos para melhorar a eficiência do suporte técnico;- Acompanhar e analisar métricas de desempenho da equipe.Requisitos comprovada como Supervisor ...
Descrição: Atividades: Realizar o atendimento técnico aos usuários da empresa; Executar as atividades Requisitos: Formação mínima: curso Técnico em Informática ou Técnico em Processamento de Dados completo.Desejável formação Superior completa ou cursando em Sistema de Informação, Ciências da Computação e áreas afins Necessário conhecimento...
implementação de projetos de infraestrutura;Realizar manutenções preventivas e corretivas em servidores, redes e sistemas;Fornecer suporte técnico de nível 3, solucionando problemas e respondendo a solicitações Colaborar com outras equipes para resolver questões mais complexas;Monitorar o desempenho dos sistemas e redes e guias de utilização para os usuári...
utilização de hardwares, gerenciando acessos, configuração e ajustes de perfil, resolução de problemas técnicos Realizar a manutenção de equipamentos, programas e sistemas para garantir seu funcionamento, incluindo a rede física, estações de trabalho, cabeamento e telefonia.Oferecer suporte técnico aos usuários de microcomputadores físicos e virtuais.Reali...