Pular para o conteúdo
  • Publicada em 21/01/2020
  • v2023063
  • Mais de 200 pessoas se candidataram.

Digitador - Nível II

FUNDEPAG

  • Auxiliar/ Operacional
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Salário a combinar
  • Ícone de localização
    Santos

A Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa do Agronegócio - FUNDEPAG admite:

 

Função: Digitador – Nível II

Número de vagas: 01 (uma)

Carga horária: 30 horas semanais

Salário mensal: R$ 1.948,43 (Um mil, novecentos e quarenta e oito reais e quarenta e três centavos)

Benefícios:

-  VT (Vale-Transporte);

-  VA (Vale Alimentação ou Refeição);

-  Convênio Médico e Odontológico;

-  Seguro de Vida.

 

Local de trabalho: Unidade Laboratorial de Referência em Controle Estatístico da Produção Pesqueira Marinha (ULRCEEPM), do Centro do Pesca Marinho, do Instituto de Pesca, Santos / SP.

 

RESPONSABILIDADES

 

O profissional contratado atuará vinculado à Unidade Laboratorial de Referência em Controle Estatístico da Produção Pesqueira Marinha (ULRCEPPM) do Instituto de Pesca/APTA/SAA/SP, que corresponde a sede do Programa de Monitoramento da Atividade Pesqueira Marinha e Estuarina (PMAP). Será responsável por conduzir as atividades relacionadas a inserção/digitação de dados atuais e pretéritos nos Sistemas de Banco de Dados ProPesqWEB e SisPCSPA, que atendem, respectivamente, o Projeto de Monitoramento da Atividade Pesqueira (PMAP) e o Projeto de Caracterização Socioeconômica da Pesca e Aquicultura (PCSPA), com base em fichas de entrevistas realizadas por equipes de campo distribuídas nos municípios costeiros entre Ubatuba e Cananeia, no estado de São Paulo. Também será responsável pelo arquivamento, catalogação, localização, e demais ações de organização do acervo.

Para o desempenho de suas funções, o contratado deverá ficar sediado junto ao Instituto de Pesca em Santos (ULRCEPPM/CAPTAPM/IP).

 

DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES

 

- Digitar informações a partir de formulários de entrevistas, fichas de coleta de dados ou textos em documentos;

- Realizar a verificação crítica dos dados registrados nas fichas/formulários para evitar a entrada de informações incoerentes no banco de dados;

- Verificar a informação digitada na tela em relação ao documento original.

- Realizar rotina de verificação e depuração das informações inseridas na base de dados;

- Detectar e corrigir erros informados pelo Gestor do Banco de Dados;

- Organizar todo material digitado para arquivamento seguindo as orientações estabelecidas para o arquivamento;

- Localizar fichas ou formulários no acervo para verificação/checagem de informações;

- Administrar suas as rotinas de trabalho a fim de atender as expectativas da equipe quanto ao desempenho de suas funções;

- Reportar ao Gestor do Banco de Dados eventuais falhas, dificuldades, necessidades ou problemas relacionados a digitação (banco de dados) ou relacionadas aos equipamentos ou materiais de trabalho (computador, teclado, monitor, suportes, mobiliários, suprimentos, etc.).

 

QUALIFICAÇÕES PROFISSIONAIS

 

- Formação Mínima: Ensino Médio Completo;

- Desejável experiência profissional anterior em digitação, trabalho em biblioteca, trabalho com cadastramentos, etc.;

- Conhecimento prático e habilidade no uso de ferramentas/programas computacionais;

- Dinamismo e capacidade de trabalho em equipe multidisciplinar.

 


REQUISITOS TÉCNICOS ESPERADOS

 

- Experiência no uso de planilhas eletrônicas e editores de texto (Pacotes Office ou LibreOffice);

- Experiência ou curso de digitação;

- Conhecimentos básicos de informática, layout de teclado.

- Atenção, concentração e habilidade ao digitar;

- Habilidade com teclado alfa numérico;

- Boa comunicação oral e escrita;

- Boa memória;

- Ser detalhista.

Benefícios
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Seguro de vida
  • Vale alimentação

Lnv980066979212105621

A FUNDEPAG é uma organização da sociedade civil sem fins lucrativos, fundada em 1978 por grupos empresariais, representantes da agropecuária, da indústria, do comércio e das finanças. 
Desde então, o papel da fundação tem sido somar os esforços do Estado e da iniciativa privada, viabilizando projetos de pesquisa, desenvolvimento tecnológico e apoio à inovação do agronegócio e meio ambiente.
Fazemos a gestão de negócios e administração do relacionamento entre a iniciativa privada e os Institutos de Pesquisa parceiros, além da captação e gestão de recursos oriundos de Órgãos de Fomento e Financiadores para atender as demandas do setor.