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  • Publicada em 20/01/2020
  • v2022097

Analista de Suporte Júnior Bilíngue

COMPUTECNICA

  • Técnico
  • 2 vagas

Analista de Suporte Júnior Bilíngue

COMPUTECNICA

A vaga encerra em 2 dias!
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    Salário a combinar
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    São Paulo

Atividades:

-Efetuar os primeiros atendimentos aos usuários dos clientes Nacionais e Internacionais com contrato de Help Desk e apoiar demais níveis de suporte técnico.

-Recebimento de chamados (e-mail ou telefone);

-Registro e classificação de chamados no sistema;

-Solucionar chamados possíveis no 1º nível;

-Acompanhar ciclo de vida de chamados do 1º nível;

-Efetuar testes nos serviços de telefonia e correio eletrônico;

-Designar chamados para o 2º e 3º nível;

-Acompanhamento do Backlog;

-Encaminhar backlog aos clientes diariamente por e-mail;

-Acompanhamento e cumprimento de métricas estabelecidas;

-Alimentação da base de conhecimento quando um procedimento necessite ser atualizado;

-Acompanhamento de SLA.

-Efetuar monitoramento de hosts e serviços;

-Efetuar acionamento de plantonistas N3 quando necessário;

-Garantir comunicação com usuários através dos idiomas inglês e português.

 

Pré-requisitos:

 

-Idioma: Inglês Avançado (imprescindível);

-Conhecimentos com gerenciamento de licenças de Office 365;

-Sistema Operacional Windows

-Pacote Office

-Acesso remoto

-Criação de usuários do AD

-Criação de Pastas na rede

-Delegar permissões de pastas na rede

-Disponibilidade para atuar com escala de horários;

-Formação: Curso técnico na área de TI ou Superior Cursando/Completo.

 

Remuneração: A combinar

Carga Horária: Horário Comercial, com disponibilidade para atuar aos Finais de Semana, conforme a escala.

Local de trabalho: Lapa – São Paulo/SP.

Benefícios
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Seguro de vida
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte

A Computécnica está há 34 anos integrando tecnologia aos negócios de seus clientes!



Nossa Missão: Entregar ao cliente soluções em Outsourcing de TI para Service Desk, Desenvolvimento de Sistemas, Body Shop, Field Service, Gerenciamento de Ativos, Governança em TI, Terceirização de Ativos de TI e Projetos Pontuais, contribuindo para que o cliente tenha o foco no seu negócio.



Nossa Visão: Fundamentado nos princípios éticos: transparência, confiabilidade, orientação a resultados, crescimento sustentável, capacitação, valorização e respeito aos nossos colaboradores.

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