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  • Publicada em 17/01/2020
  • v2021913

Analista de Manutenção Predial Pleno

Porto Seguro Seguro

  • Pleno
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
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    Salário a combinar
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    Rio de Janeiro

Descrição da área:

Área de Manutenção Predial, Obras e Facilities, responsável pela construção/reformas de todos os prédios da Cia., além das operações, com manutenções, segurança e qualidade de todas as instalações prediais, serviços de limpeza, paisagismo, insumos de higiene, bebidas quentes, entre outros. A área também é responsável pela gestão de todos os espaços da Cia. e ainda, serviços corporativos, como Frotas, Eventos e Viagens.

 

Pré-requisitos:

Superior Completo em: Engenharia Eletrotécnica, Elétrica, Mecânica, Civil, Produção, Arquitetura e Urbanismo e/ou Graduação Tecnológica.

Cursos e conhecimentos específicos: Office, Auto Cad, conhecimento básico em refrigeração e ar condicionado, sistema elétrico de potência e planta civil, experiência na área de Facilities, gestão de contratos de manutenção predial, pequenas e médias Obras e Facilities.

Local de Trabalho: Rio de Janeiro (Disponibilidade para viagens, pois também atuará em Minas Gerais e Espírito Santo)

 

Principais atividades:

Manter as condições operacionais dos edifícios da empresa, por meio de fiscalização “in loco”, assim como analisar laudos e vistoriar entregas de obras de pequeno e médio porte, garantindo se o trabalho foi realizado em conformidade com as normas técnicas e de segurança vigentes, apontando as pendências quando necessário.

Acompanhar inspeções, procedimentos, planos de manutenções preventivas, levantamento de pendências, solicitação de compras e planejamento de serviços de manutenção.

Controlar o planejamento da manutenção preventiva, corretiva, controle dos registros de manutenção e suas necessidades, cumprindo normas disciplinares e da segurança estabelecidas.

Realizar o gerenciamento do sistema de abertura e fechamento de chamados, extrair relatórios de indicadores dos sistemas, acompanhar os SLA’s conforme escopo contratado.

Executar projetos multidisciplinares, contribuindo para a elaboração técnica de memoriais descritivos para solicitação de cotações, RFI, RFP, realizando análise de viabilidade técnico-financeira de projetos, contratação de serviços nas especialidades de elétrica, mecânica, civil, climatização, automação e utilidades, realizando o acompanhamento da execução e recebimento dos serviços.

Cadastrar e homologar tecnicamente fornecedores e prestadores de serviços nas especialidades de Engenharia de Manutenção Predial, e Facilities.

Supervisionar a execução de obras e reformas de pequeno e médio porte acompanhando cronograma de evolução mantendo a sinergia entre as áreas internas parceiras, mediante a realização de reuniões periódicas in loco, assim como solicitar e validar os relatórios de apontamentos destas reformas para os prestadores de serviços.

Realizar o aceite técnico dos serviços contratados mediante escopo definido, elaborar memorial descritivo, levantamento técnico e quantitativo, acompanhar e controlar o consumo de materiais utilizados, mediante aprovação prévia.

Contribuir para que as ocorrências de manutenção não reincidam, por meio da fiscalização das Manutenções e/ou reformas em andamento e/ou concluídas, assim como participar e analisar o relatório de Causa Raiz (origem da ocorrência), identificar oportunidades de melhorias, cumprir protocolo de avaliação de riscos e comunicar qualquer disfunção nos sistemas dos edifícios por mau uso.

Propor novas soluções e/ou estudos que auxiliem na redução de consumo/custo, mediante estudos de custos x benefícios (propostas recebidas e solicitadas), assim como analisar e encaminhar via Suprimentos carta convite para contratação de mão de obra para novos serviços e/ou renovação de contratos vigentes.

Pesquisar novas alternativas e modelos de prestação de serviços da área de Manutenção Predial, visando conhecer novas tendências e tecnologias do setor de Facilities, que possam gerar inovação e potencializar a relação custo x benefício.

Garantir que os edifícios estejam adequados para renovação: AVCB (Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros), ALF (Alvará de Licença e Funcionamento) e AVS (Auto de Vistoria de Segurança), mediante acompanhamento do cronograma de licenças junto ao departamento responsável.

Contribuir para o atingimento dos indicadores operacionais de resultados da gerência, por meio do acompanhamento a manutenção preventiva, corretiva e melhoria, assim como consolidar/analisar os indicadores das contas de consumo, KWh por m2 e Água por m3(valor da conta / metragem do edifício) dentre outros, propondo soluções e plano de ação para os desvios identificados.

Realizar compras de matérias e serviços específicos da área de Facilities até R$ 30.000,00, por intermédio de processo interno de compras ou via área de suprimentos, utilizando a ferramenta ARIBA.

Aprovar requisições de compras mediante autonomia, emitir pedido de compra conforme regra de Compliance.

Acompanhar o cronograma de execução de serviços bem como a qualidade final de entrega previamente programada nas especialidades de Facilities, voltadas à limpeza predial, bebidas quentes, Insumos de higiene pessoas, controle de pragas, coleta de resíduos, jardinagem e paisagismo.

Manter contato junto aos clientes finais, relacionadas a reclamações ou melhorias, orientando e esclarecendo dúvidas dos demais colaboradores da empresa, sobre a prestação de serviços da área em todas as suas especialidades.

Benefícios
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Auxílio creche
  • Auxílio desenvolvimento
  • Convênio com empresas parceiras
  • Desconto em produtos
  • Horário flexível
  • Participação nos Lucros ou Resultados
  • Previdência privada
  • Programa de treinamentos
  • Seguro de vida
  • Vale alimentação
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte

L5160611990