Pular para o conteúdo
  • Publicada em 16/01/2020
  • v2020339

Coordenador de Custos e Orçamentos

Hospital Mater Dei

  • Supervisão/ Coordenação
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Salário a combinar
  • Ícone de localização
    Belo Horizonte

Atividades:

Garantir a realização dos fechamentos de custos, de acordo com os procedimentos internos e cronogramas definidos, para consolidar os dados e identificar desvios, propondo e acompanhando as ações corretivas junto às áreas, visando o cumprimento das metas definidas pela Instituição.

Garantir a consolidação das informações das diversas áreas, referentes ao planejamento orçamentário anual, de acordo com os procedimentos internos e cronogramas definidos, identificando desvios, acompanhando a realização do plano de ação, visando o cumprimento das metas e suporte a tomada de decisão da Instituição.

Elaborar relatórios gerenciais comparativos de resultados financeiros, analisar e avaliar o desempenho da Instituição com os períodos anteriores, identificando desvios entre o orçado e o realizado, realizando comparações, elaborando justificativas e propondo ações para tomada de decisão da Instituição.

Garantir a elaboração do RIG (Relatório de Informações Gerenciais), de acordo com os procedimentos internos e cronogramas definidos, visando dar suporte à tomada de decisão da Instituição.

Elaborar os contratos de repasse de despesas médicas para os prestadores de serviços de exames e procedimentos da Hemodinâmica, de acordo com os procedimentos internos e parâmetros definidos pela Assessoria Jurídica, visando garantir o cumprimento das cláusulas definidas nos mesmos.

Elaborar estudos de viabilidade econômica para novos serviços, de acordo com as demandas identificadas pela Diretoria, visando dar suporte à tomada de decisão.

Participar da elaboração do planejamento estratégico da Instituição, em conjunto com as áreas envolvidas, visando à elaboração e acompanhamento de acordo com as premissas definidas.

Garantir que a estrutura de recursos humanos sob sua responsabilidade esteja alinhada as necessidades e competências requeridas para o efetivo desenvolvimento das atividades, participando dos processos de admissão, planejamento da escala de trabalho, controle de frequência, desenvolvendo ,capacitando, avaliando e reconhecendo de acordo com os critérios da instituição.

Garantir a elaboração e cumprimento do orçamento para atendimento ao planejamento anual, mediante adequada previsão de gastos com material, mão de obra e serviços, para validação da Diretoria, bem como coordenar a realização de previsões orçamentárias de longo prazo.

Garantir a análise dos indicadores de sua área de atuação elaborando plano de ação quando necessário, avaliando as ações corretivas e/ou melhorias visando o cumprimento das metas e objetivos estratégicos da Rede.

Garantir um atendimento de qualidade para os clientes internos e externos de acordo com os procedimentos definidos pela instituição a fim de zelar pela imagem institucional e satisfação dos clientes.

Cumprir procedimentos, políticas, programa, normas, regras, procedimentos institucionais, Código Funcional, Código de Integridade, bem como, legislação inerente à atuação do cargo.

Zelar pela conservação dos bens patrimoniais, solicitando manutenção, reparo e/ou reposição, sempre que necessário.

 

Requisitos: 

Formação Superior em Administração ou áreas afins;

Noções de Contabilidade, Custos, Indicadores Financeiros, Orçamento, Pacote Office Avançado. 

 

Horário: das 08:00 às 18:00.

Desejável: 

Especialização em áreas afins;

Planejamento Estratégico;

Sistema de Gestão.

 

Benefícios:

Colônia de férias;
Vale-refeição/ alimentação;
Vale-transporte;
Convênio farmácia;
Assistência médica;
PLR;
Bolsa de estudo;
Café com a Diretoria;
Parceria com o Sesc;
Programa Qualidade de Vida;
Treinamentos E-learning;
Centro de Formação Institucional, dentre outros.

Local de trabalho: BH/MG