Pular para o conteúdo
  • Publicada em 15/01/2020
  • v2020077
  • Mais de 200 pessoas se candidataram.

Assistente de Atendimento a Clientes

Fundação Dom Cabral

  • Pleno

Assistente de Atendimento a Clientes

Fundação Dom Cabral

A vaga encerra em 18 dias!
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    Nova Lima

1. Atividades a serem exercidas:

  • Manter relacionamento e atendimento ativo e receptivo aos clientes da FDC;
  • Efetuar vendas consultivas dos programas da FDC, operacionalizando a operação;
  • Elaborar escuta ativa para detalhamento das demandas de Parcerias e Programas customizados, incluindo análise apurada do “momento” da empresa e necessidade de treinamento e desenvolvimento;
  • Participar de eventos e feiras promovidas pela área de Marketing, para divulgação/comercialização das soluções educacionais da FDC ao mercado;
  • Controle de carteira de cliente, por meio de acompanhamento do funil de vendas.
     

2. Competências técnicas necessárias:

  • Superior completo, preferencialmente em Administração, Relações Internacionais ou Comunicação;
  • Domínio do Pacote Office;
  • Desejável inglês avançado, foco em conversação;
  • Desejável experiência na área de vendas, atendimento ou relacionamento com o cliente.

3. Carga Horária/ Horário: 40 horas semanais - de segunda a sexta-feira, das 8:30 horas às 17:30 horas.

Obs.: Disponibilidade para participar de eventos e viagens.

4. Local de Trabalho: Fundação Dom Cabral – Campus Aloysio Faria – Alphaville Lagoa dos Ingleses – Nova Lima/ MG.

5. Salário + Vale-Transporte + Alimentação.

Benefícios
  • Refeitório
  • Vale-transporte

L1836225617131

A Fundação Dom Cabral é uma escola de negócios brasileira com padrão e atuação internacionais de desenvolvimento e capacitação de executivos, empresários e gestores públicos. Acredita que as soluções para o desenvolvimento organizacional podem ser encontradas dentro das organizações, a partir da conexão entre teoria e prática. Para isso, pratica com as organizações o diálogo e a escuta comprometida, construindo com elas soluções educacionais integradas. Com sólida articulação internacional, a FDC oferece acesso a importantes centros produtores de tecnologia de gestão e a modernas correntes do pensamento empresarial.

Há mais de 40 anos, a FDC procura talentos para auxiliá-la em sua missão de contribuir para o desenvolvimento sustentável da sociedade por meio da educação, da capacitação e do desenvolvimento. A Valorização das Pessoas é um dos princípios fundamentais que norteiam a sua atuação, considerada como uma força interna que nasce no sentido de acolhimento e conduz à construção conjunta, dentro da percepção de que cada um tem uma maneira de contribuir.


 


A FDC pratica a igualdade de oportunidades em seus processos de recrutamento e seleção, que são realizados independentemente de etnia, cor, religião, gênero, orientação sexual, origem, idade ou existência de deficiências.


 


Venha você também desenvolver o seu potencial e competências com a FDC. Se você quer fazer parte desta história, entre em contato conosco. 


 

Publicidade
Compartilhar esta vaga: