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  • Publicada em 15/01/2020
  • v2019998
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Coordenador (Segurança da Informação)

NEC Soluções de Segurança Cibernética Brasil S/A

  • Supervisão/ Coordenação
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    Rio de Janeiro

Formação: Superior completo em Informática, Gestão de TI ou Ciência da Computação.


Requisitos mandatório: Pós-graduação em Gestão de Projetos ou certificação PMP.

 

Conhecimentos necessários:

Gerenciamento de Projetos na área de TIC;

Produtos de Segurança Antivírus e IPS; TCP/IP;  

Plataforma Windows (Servidor e Estação) e Plataforma Unix/Linux;

Segurança da Informação;

ISO/IEC 27001:2005;

Vivência com coordenação de atividades e equipes de trabalho.

 

Certificação: ITIL ou COBIT.

 

Responsabilidades: 

Acompanhar a fila de atendimento;

 Distribuir e priorizar a fila de atendimento com base nas características de atendimento; 

Verificar se a prioridade solicitada pelo Cliente é de fato ou não; 

Para os casos em que houver acúmulo de demanda das atividades do N3, o coordenador atuará para normalizar o atendimento; 

Fazer contato/interagir com as áreas de projeto e Implantação para alinhar demandas do ongoing executadas pelo time de implantação; 

Reportar ao gerente da área através de reuniões semanais o status do atendimento do SOC e problemas detectados no período com registro em ata; 

Acionar o Gerente da área quando detectar uma demanda urgente; 

Coordenar e orientar os Analistas na função de N1, N2 e N3 de acordo com as divisões estabelecidas pelo Gerente; 

Receber e ambientar colaboradores recém contratados na área;

Preparar e ministrar treinamentos com o apoio do RH para equipe com o objetivo de disseminar conhecimento; 

Acompanhar a qualidade no atendimento dos analistas; 

Inserir e retirar colaboradores e ex-colaboradores de listas que envolvem a área do SOC (Skype e AD);

 Identificar gaps de conhecimento técnico dos analistas para oportunidades de desenvolvimento; 

Apoiar o gerente na Avaliação de Desempenho e PDI dos Analistas de Monitoramento, Analista de Solicitações e Incidentes e Analistas de Segurança da Informação;

Realizar um acompanhamento presencial e remoto com o cliente com o objetivo de estreitar o vínculo para averiguar o atendimento e possível insatisfações/melhorias na relação; 

Registrar em ata da reunião presencial e remota dos assuntos abordados; 

Apoiar o gerente no levantamento, acompanhamento e desdobramento em eventuais ações solicitadas pelos clientes internos ou externos; 

Apoiar o gestor em seu período de férias reportando-se para o Diretor e respondendo por ações, no que se compete a alçada; 

Coordenar possíveis trovas de escala; 

Apoiar nas entrevistas do processo de recrutamento e seleção;

Avaliar a exequibilidade e adequação dos processos do setor e tomar as providencias para correção de desvios; 

Acompanhar os indicadores do setor e garantir que a equipe consiga alcançar as metas estabelecidas.

Benefícios
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Auxílio creche
  • Consignado
  • Convênio com empresas parceiras
  • Desconto em produtos
  • Seguro de vida
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte

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