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  • Publicada em 10/01/2020
  • v2017446

Assistente de Administração de Vendas - PcD

Confidencial

  • Júnior/ Trainee

Assistente de Administração de Vendas - PcD

Confidencial

A vaga encerra em 12 dias!
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    Salário a combinar
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    São Paulo

Atividades:

Desempenha funções administrativas gerais em apoio ao time de vendas e clientes. Opera o sistema ERP, compila e analisa informações básicas para inclusão em relatórios ou materiais de apresentação e prepara tabelas, gráficos ou planilhas.

Junte-se à equipe de vendas da Ecolab como assistente administrativo no mercado INSTITUTIONAL. Esta posição desempenhará um papel fundamental no suporte ao programa de máquinas de lavar louças da ECOLAB - EDP (Ecolab Dishwasher Machine). Essa posição é primordialmente responsável por gerenciar e executar toda a operação necessária para o processo de retorno de máquinas de lavagem de louças do cliente, tal processo envolve follow-up de coleta com as áreas logísticas, cancelamento contratual, cancelamento de cobrança e trâmites fiscais, além disto a função em determinados momentos deverá gerar relatórios, participar de reuniões, fornecer treinamento à equipe de campo, gerar e acompanhar indicadores, elaborar/participar de projetos de melhoria contínua na área.

Esta é uma função crítica para os negócios e também é muito processual, portanto o candidato preferencialmente deve ter interesse para atuação em atividades operacionais e excelente atenção aos detalhes, adicionalmente o candidato deverá ser dotado de alto poder de resolução e tomada de decisões rápidas, além disto será necessária habilidade para resolução de problemas, gestão de conflitos com prazos, alto senso de priorização e resiliência para lidar com situações críticas e ambíguas.

O que tem para você:

  • Acesso aos melhores recursos, ferramentas e tecnologia da categoria, ao mesmo tempo em que apoia uma organização de vendas de classe mundial.
  • Oportunidade para opções avançadas de carreira em vendas, contas corporativas ou administração.
  • Elegível para se inscrever nos benefícios desde o primeiro dia - sem período de espera para cobertura.
     

O que você vai fazer:

  • Gerir o processo de devolução de máquinas de lavagem de louças no sistema ERP;
  • Gerir o processo de cancelamento contratual no sistema de gestão de contratos;
  • Gerir indicadores de endividamento de clientes;
  • Emitir notificações e realizar follow-up com a equipe de campo;
  • Fornecer treinamento à equipe de campo;
  • Elaborar relatórios com indicadores específicos;
  • Elaborar mensalmente KPIs e fornecer atualizações;
  • Garantir e resguardar a execução de todas as etapas do processo;
  • Realizar follow-up nos processos de devolução de máquinas de lavagem de louças com pendências;
  • Interagir com as áreas: logística, fiscal, contábil e fabril para a intermediação de problemas relacionados aos processos de devolução;
  • Participar de projetos e implementar melhorias continuas na função.


Detalhes da posição:

  • O candidato deve residir em: São Paulo ou na Grande São Paulo.
  • Short Friday;
  • Horário de trabalho flexível para entrada entre às 06:30 às 09:00 com jornada de trabalho de 8 horas diárias + compensação de 28 minutos diariamente.

Competências desejadas:

  • O candidato preferencialmente deve ter interesse para atuação em atividades operacionais e excelente atenção aos detalhes;
  • Raciocínio lógico apurado;
  • Motivado por mudanças;
  • Independência para trabalhar com baixo nível de supervisão;
  • Criatividade para melhoria de processos;
  • Tomada de decisões rápidas;
  • Habilidade para resolução de problemas;
  • Gestão de conflitos com prazos;
  • Alto senso de priorização;
  • Resiliência para lidar com situações críticas e ambíguas.
     

Qualificações mínimas:

Estar cursando ou ter concluído o ensino superior preferencialmente na área de ADMINISTRAÇÃO ou em GESTÃO FINANCEIRA, MARKETING e ENGENHARIA DE PRODUÇÃO;
Proficiência no Microsoft EXCEL: Criação e manipulação de tabelas dinâmicas, uso de fórmulas (SE, PROCV, SOMASE, CONT.SE), remover duplicadas, classificação de dados, filtro, montagem de gráficos e construção de tabelas;
 

Pré-requisitos Desejáveis:

  • Idioma Inglês Intermediário;
  • Conhecimento em POWER BI;
  • Conhecimento em VBA;
  • Conhecimento em gestão de projetos;
  • Experiência de atendimento ao cliente em que você fez interface direta com os clientes.
Benefícios
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Seguro de vida
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte

Empresa multinacional americana do segmento químico

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