Pular para o conteúdo
  • Publicada em 09/01/2020
  • v2016738
  • Essa vaga está recebendo muitas candidaturas.

Consultor de Implantação - Óticas Carol

Luxottica Brazil

  • Pleno
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    São Paulo

Responsável pela implantação de novas lojas garantindo acompanhamento em todo processo de abertura, transmitindo aos franqueados e equipes os padrões e conhecimentos necessários para o dia a dia da operação, bem como sinalizando para o back office possíveis pontos de atenção, visando cumprimento do cronograma de abertura de loja e padrões esperados para a rede.

Principais responsabilidades:

  • Realizar a interface com as áreas e fornecedores necessários a fim de garantir que a loja seja inaugurada dentro dos padrões exigidos, sinalizando para as partes pontos de atenção que precisam de atuação imediata e futura.
  • Acompanhar processo de implantação das novas lojas, fornecendo informação para o back office e para o franqueado a fim de garantir o cumprimento do cronograma de abertura e alinhamento de todas as atividades necessárias para a inauguração das lojas dentro do padrão da rede.
  • Garantir o contato com o franqueado e ou gerente após a abertura da loja por uma prazo de 90 dias, a fim de identificar se todos as atividades e processos iniciais da loja estão em perfeito andamento corrigindo eventuais problemas na operação.
  • Realizar implantação nas lojas designadas aplicando chek list inaugural e transmitindo os treinamentos necessários para franqueado e equipe, a fim de garantir que o conhecimento os processos da franqueadora sejam transferidos da maneira adequada.

Requisitos:

  • Formação superior completo; 
  • Experiência na área comercial e/ou consultoria
  • Experiência com relacionamento com clientes
  • Desejável experiência em varejo e/ou segmento de franquias (diferencial experiência no ramo ótico)
  • Bom relacionamento interpessoal, dinâmico, trabalho em equipe, disciplina e foco no cliente.
  • Facilidade de ministrar treinamentos, excelente comunicação.
  • Total disponibilidade de viagens
  • Possuir carro próprio e CNH
  • Diferencial habilidades em TI.

L603712559731

 

Veiculação em curso até 16/1

Até o momento, há 351 respostas de candidatos e 353 currículos disponíveis para a vaga. Para outras informações, clique aqui.

vagas.com.br/v2008186 é o endereço da vaga na Internet. Sua empresa pode divulgar esse endereço livremente. Por exemplo, como endereço para a resposta de candidatos no rodapé de seus classificados de emprego em jornal.
#ToSeeTheBeautyOfLife™ is the vision that inspires Luxottica’s sustainable business approach and is an integral part of the Group’s strategy. It stems from a notion of universal beauty that comes to life at the intersection of personal well-being, respect for the environment, ethics and the transparency of relations. Learn more on www.luxottica.com/en/toseethebeautyoflife.


 


Luxottica is a leader in the design, manufacture and distribution of fashion, luxury and sports eyewear. Its portfolio includes proprietary brands such as Ray-Ban, Oakley, Vogue Eyewear, Persol, Oliver Peoples, Alain Mikli and Arnette, as well as licensed brands including Giorgio Armani, Burberry, Bulgari, Chanel, Coach, Dolce&Gabbana, Michael Kors, Prada, Ralph Lauren, Tiffany & Co., Valentino and Versace. The Group’s wholesale distribution network covers more than 150 countries and is complemented by an extensive retail network of about 9,000 stores, with LensCrafters and Pearle Vision in North America, OPSM and LensCrafters in Asia-Pacific, GMO and Óticas Carol in Latin America, Salmoiraghi & Viganò in Italy and Sunglass Hut worldwide. In 2016, with more than 80,000 employees, Luxottica posted net sales of over Euro 9 billion. Additional information on the Group is available at www.luxottica.com.