Pular para o conteúdo
  • Publicada em 17/02/2020
  • v2015987

Consultor Sênior - Marketing - Segmento Pré-pago / Controle - Ofertas e Jornada

TIM Brasil

Sênior
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    Rio de Janeiro

Descrição das atividades
- Gestão da experiência do cliente através dos canais de contato;
- Mapeamento, revisão e implementação de ações com foco na melhora da jornada do cliente (canais de autoatendimento, call center, fluxo de vendas etc.);
- Construção e acompanhamento de relatórios para monitorar e assegurar o funcionamento da jornada do cliente;
- Monitorar e analisar os KPIs da Anatel e propor planos de ação para redução dos mesmos.

Conhecimento e Experiência desejável
- Experiência em marketing, vendas e áreas relacionadas a experiência do cliente;
- Excel e PPT são fundamentais;
- SAS e SQL são um diferencial.


Formação desejável
Superior completo (ADM, Publicidade, economia e afins);
Pós-graduação em áreas afins.


Escolaridade Mínima
Superior Completo.

Empresa e Local de Trabalho
M300 TIM S.A.
RJ - Rio de Janeiro.


Lnv929821061921152539

Com o propósito de conectar e cuidar de cada um para que todos possam fazer mais, os resultados da TIM se devem ao empenho de profissionais qualificados e com o objetivo de tornar a empresa um lugar cada vez melhor para se trabalhar, no qual tenham orgulho de fazer parte. Em 2016, 35% das vagas foram preenchidas pelos próprios colaboradores que mudaram de cargo e/ou área e 47% das vagas de liderança foram preenchidas por nossos profissionais assumindo um cargo de gestão pela primeira vez.


Conheça nossas oportunidades!


Nós valorizamos a candidatura de profissionais com deficiência.