Pular para o conteúdo

Supervisor de Help Desk
v2014542

COMPUTECNICA
  • Ícone de salário
    Salário a combinar
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Ícone de hierarquia
    Supervisão/ Coordenação
  • Ícone de relógia
    Expira em 11 dias

- Coordenar e auxiliar a equipe de Analistas nas tarefas pertinentes ao setor.
- Acompanhamento e cumprimento de métricas estabelecidas.
- Reuniões periódicas de alinhamento com a equipe.
- Workshop. Acompanhamento do SLA (tempo médio de atendimento) e escalonamento aos responsáveis.
- Alimentação da base de conhecimento quando um procedimento necessite ser atualizado.
- Recebimento de chamados (E-mail / Web / Telefone).
- Registro dos chamados no sistema.
- Escalonamento a coordenação, quando necessário.
- Análise, acompanhamento e solução de chamados designados.
- Orientar analistas do Service Desk em relação ao atendimento e níveis de SLA acordados.
- Reuniões com finalidade de alinhamento com a Gerência.
- Gestão do sistema de chamados (estruturas, árvores, usuários, produtos, base de conhecimento).
- Manutenção e elaboração de procedimentos.
- Experiência com gestão de equipe de atendimento Help Desk.
- Experiência com processos e procedimento pertinentes a área de Help Desk.
- Conhecimento e domínio dos Frameworks (ITIL e COBIT) para implementação e melhorias de processos.
- Gestão de SLM e gestão dos níveis de serviço acordados com o cliente.
- Conhecimentos da área técnica para alinhamento e orientação da equipe técnica.
- Inglês será um diferencia, uma vez que a equipe é Bilíngue.

Benefícios
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Seguro de vida
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte

A Computécnica está há 34 anos integrando tecnologia aos negócios de seus clientes!


Nossa Missão: Entregar ao cliente soluções em Outsourcing de TI para Service Desk, Desenvolvimento de Sistemas, Body Shop, Field Service, Gerenciamento de Ativos, Governança em TI, Terceirização de Ativos de TI e Projetos Pontuais, contribuindo para que o cliente tenha o foco no seu negócio.


Nossa Visão: Fundamentado nos princípios éticos: transparência, confiabilidade, orientação a resultados, crescimento sustentável, capacitação, valorização e respeito aos nossos colaboradores.

Publicidade
Compartilhar esta vaga: