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Trainee de Customer Success - N1
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PEBMED 3 vagas
  • Ícone de salário
    Salário a combinar
  • Ícone de localização
    Rio de Janeiro
  • Ícone de hierarquia
    Júnior/ Trainee
  • Ícone de relógia
    Expira em 42 dias

Quais serão suas tarefas diárias?

  • Suporte Nível 1 ao usuário;
  • Abertura e monitoração de tickets - ferramenta zendesk (desejável conhecimento prévio);
  • Implementar estratégias que possam impactar de maneira positiva a retenção e a expansão, observando oportunidades de melhoria e sucesso da solução para o cliente;
  • Análise e desenvolvimento de relatórios com definição de KPIs básicos para acompanhamento de performance, desenvolvendo planos de melhoria por trimestre;
  • Buscar melhoria na comunicação com os clientes - através das mensagens diretas enviadas pelas redes sociais, comentários nos google play e itunes, no site reclame aqui e outros pontos de contato, garantindo um alto padrão de experiência de atendimento ao cliente;
  • Colaborar diretamente com o time de Produto, oferecendo mais inteligência sobre a solução, corrigindo pontos chave e identificando novas oportunidades para alcançar um alto nível de NPS;
  • Buscar o desenvolvimento constante de CX, aprimorando competências chave e engajando os membros do time.
  • Ter boa escrita e a habilidade de resolver problemas com veia de encantamento - Nossos usuários sempre em primeiro lugar! :)


O que você ganha: 

  • Benefícios como: Vale-transporte, Vale-alimentação e Plano de saúde (no modelo de co-participação 80/20);
  • Bolsa-curso: Queremos que as pessoas se desenvolvam. Para isso fornecemos ao nosso time um valor mensal de apoio para aplicação em cursos ou especializações;
  • Bônus: Temos uma cultura de bonificação baseada em performance coletiva (empresa), área e individual. 
  • Incentivo à participação em eventos: a cada ano, nossos colaboradores recebem uma faixa de valor que pode ser investida para custeio de eventos relacionados a sua área de atuação;
  • Aprendizado em um ambiente divertido, tecnológico, oportunidade de conectar-se com diversas startups para troca de idéias; 
  • Inserção em uma empresa de tecnologia e contato com uma equipe multidisciplinar e multi níveis;
  • Liberdade para vestuário informal;
  • Cultura de feedback e desenvolvimento.

Disponibilidade: Full time presencial, com possibilidade de escala final de semana e/ou feriado (home office).

Local: Botafogo/RJ

Benefícios
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Auxílio desenvolvimento
  • Café da manhã
  • Home office
  • Horário flexível
  • Programa de remuneração variável
  • Programa de treinamentos
  • Refeitório
  • Sala de Jogos
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte

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Somos uma startup de Health Tech que desenvolve ferramentas e conteúdos para auxiliar profissionais de saúde na tomada de decisão. 


Nossos produtos são o Whitebook, o Portal PEBMED e o Nursebook.  


 


O nosso negócio: 


O Whitebook, nosso principal produto, tem mais de 350 mil profissionais cadastrados e mais de 80 mil assinantes. Um em cada quatro médicos e estudantes de medicina utiliza o Whitebook. É reconhecidamente o principal aplicativo médico do Brasil; 
Portal da PEBMED possui quase 1 milhão de pageviews mensais e mais de 160 artigos publicados por mês;
Nosso app é usado em mais de 1000 cidades em todo o Brasil;
Um NPS em zona de excelência para os nossos produtos.
 


Como é ser PEBMED:


Esperamos que você se sinta estimulado a ser parte de um ambiente desafiador, em que as pessoas possuem autonomia para tirar suas ideias do papel sem se preocupar com burocracia e hierarquias rígidas.


Temos um ambiente divertido, leve, em que você terá abertura para interagir e colaborar com diferentes áreas e até mesmo com os sócios do negócio.


Aqui o aprendizado é diário, pois queremos que você atue com sentimento de dono e proatividade. Por essas e outras práticas fomos reconhecidos como um Great Place to Work (GPTW®).

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