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Consultor de Vendas
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Vagas Externas | Mercedes-Benz do Brasil
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    São Bernardo do Campo
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Você já pensou em trabalhar em uma empresa que se preocupa em construir o futuro da mobilidade segura e sustentável, para todos que movem o mundo?  Você se identifica com princípios como: Paixão, respeito, integridade e disciplina? Você valoriza um ambiente corporativo que oferece igualdade de oportunidades com respeito à diversidade? Se, respondeu sim, para todas estas perguntas, saiba que esta é a Mercedes-Benz do Brasil!

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Quais são os requisitos mandatórios para esta função?

  • Superior Completo;
  • Inglês (nível mínimo - intermediário);
  • Conhecimento no mercado varejista;
  • Conhecimento técnico em transportes de passageiro;
  • Experiência com estratégias de vendas (geração de leads, mercado varejista e serviços, funil de vendas, etc.);
  • Conhecimento em negociações.

 Quais são as principais Responsabilidades?

  • Definir estratégia de atuação no mercado de varejo ônibus, fazendo uso de ferramentas para identificação de  temperatura de campo, funil de vendas e relatórios gerenciais;
  • Desenvolver procedimentos e serviços que atendam melhor as necessidades do segmento de varejo ônibus, integrando as diversas áreas da empresa em busca das melhores soluções;
  • Disseminar a melhores práticas para atuação no segmento varejo ônibus na rede de concessionários, buscando o atingimento dos objetivos mensais e elaboração de plano de
    ações efetivos e mensuráveis;
  • Visitar clientes visando fidelizar e prospectar novos negócios do segmento varejo, bem atualizar relatórios especificas de acompanhamento das visitas;
  • Negociar as condições comerciais de venda (preço, prazo de entrega e quantidade);
  • Avaliar as condições de operação do cliente ajudando na escolha do melhor produto;
  • Negociar as condições comerciais (preço, comissão e vigência) junto ao Comitê de Preços;
  • Administrar a carteira de pedidos, objetivando a programação de produção para os próximos meses, com base em negócios em andamento e estratégia de mercado;
  • Visitar o encarroçador e desenvolver parcerias para prospecção de novos negócios e projetos;
  • Acompanhar as solicitações de faturamento direto (MBBras para o Cliente final) ou para estoque do concessionário, visando agilizar o processo;
  • Promover e participar de feiras, eventos e workshops relacionados ao segmento de ônibus varejo;
  • Buscar treinamento gerencial (técnicas de vendas, negociação, administração de tempo) e cursos técnicos para novos produtos e tecnologias lançados pela marca;
  • Manter relacionamento com agentes financeiros para viabilizar e alavancar novos negócios;
  • Manter relacionamento com entidades, objetivando a inserção de produtos MBBras nos padrões exigidos.

 

 Local de Trabalho: São Bernardo do Campo


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Presente no País há mais de 60 anos, a Mercedes-Benz se orgulha em fazer parte da história do Brasil, nossos produtos mexem com a imaginação das pessoas, sendo referência de modernidade, sofisticação e segurança. Ao longo destes anos, a empresa tem participado ativamente do desenvolvimento do país, gerando empregos, investindo em qualidade e tecnologia. Acreditamos que o sucesso dos negócios e a estratégia de Responsabilidade Social e Sustentabilidade devem andar de mãos dadas. Como Empresa, nós nos esforçamos para contribuir para o avanço da sociedade e ajudar e promover o seu desenvolvimento.

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