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Supervisor de Atendimento
v2013702

Confidencial 10 vagas
  • Ícone de salário
    Salário a combinar
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Ícone de hierarquia
    Supervisão/ Coordenação
  • Ícone de relógia
    Expira em 11 dias

Descrição da vaga 

Realizar feedback a equipe referente a resumo de atividades;

Acompanhar casos complexos que tramitarem junto a gerência e diretoria;

Atender pacientes exaltados ou que solicitem diretamente falar com um responsável do setor;

Liderar a equipe com relação à qualidade e cordialidade no atendimento, produtividade, dúvidas nos processos envolvidos e fluxos do próprio setor;

Confeccionar relatórios e indicadores de produtividade do setor e da unidade e apresentação desses relatórios a gerência; Realizar o fechamento de pontos dos funcionários, com controle de atrasos, faltas e escalas de trabalho; 

Imprescindível - Ter experiência com gestão de pessoas, experiência com call center e área da saúde.

Formação - Superior cursando ou completo. 

Remuneração - R$ 2.601,00 + Benefícios 

Local de Atuação - Barra Funda 

Jornada de trabalho - 6h e escala 6x1 (final de semana e feriados). 

 

Benefícios
  • Assistência médica
  • Auxílio creche

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