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Faixa salarial a combinar
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Todo o Brasil
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Regime CLT
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio creche
- Café da manhã
- Participação nos Lucros ou Resultados
- Refeitório
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
Descrição
Principais responsabilidades:
- Atuar na recepção administrativa.
- Realizar agendamento de compromissos com antecedência, controle de arquivos, organização de documentos, pagamento de despesas.
- Assistir Diretores durante reuniões através de disponibilização de recursos e materiais.
- Auxiliar nas tarefas administrativas por meio de organização das salas de reunião, encadernação de documentos, cópias, entre outros.
- Preservar o sigilo das pautas abordadas em reunião mediante armazenamento sigiloso de atas em arquivo seguro.
- Assessorar Diretoria em seus compromissos corporativos e pessoais através de preenchimento de formulários, envio de documentações e agendamentos.
Pré-requisitos:
- Imprescindível experiência anterior como Assistente de Diretoria/Secretária.
- Ensino Superior cursando ou concluído em Administração.
- Inglês avançado.
- Conhecimentos em pacote Office em nível intermediário.