Pular para o conteúdo
Lgc2352019175032

Atendimento ao Cliente (Retenção)
v2013296

TTEC - 10 vagas
  • Ícone de salário
    R$ 1.000 a R$ 1.169
  • Ícone de localização
    Osasco
  • Ícone de hierarquia
    Auxiliar/ Operacional
  • Ícone de relógia
    Expira em 7 dias

Principais Atividades:

 

Atendimento receptivo com vendas e retenção, focando em qualidade, pontualidade e eficiência

Apoiar os clientes, respondendo suas dúvidas e sugerindo produtos de valor agregado

Ser capaz de construir um forte relacionamento com os clientes

 

Requisitos:

 

Idade mínima de 18 anos

Ensino Médio completo

Experiência com retenção e vendas, preferencialmente em call center

Bom relacionamento interpessoal, com espírito de trabalho em equipe

Perfil argumentativo, criativo e persistente, com foco na retenção do cliente e em atingir as metas

Boa dicção, bom vocabulário e ortografia

Fácil acesso à região de Osasco (SP)

 

Habilidades:

 

Conhecimento intermediário/avançado em informática – Sistemas Operacionais

Boa digitação, facilidade no domínio e assimilação de novas ferramentas

Fiel e profissional em relação à utilização das informações confidenciais que tem acesso

Foco na qualidade do serviço e respeito aos prazos e tratativas

 

Informações Adicionais:

 

Salário: R$1.169,57 + VT + VR ou VA

Benefícios: Assistência Médica e Odontológica, Auxílio Creche, Seguro de Vida, Oportunidades de Crescimento, Treinamentos, Ambiente de Trabalho Dinâmico /Descontraído, Parcerias com Universidades, Escolas de Idiomas e Academias

Horário: Vagas para o período da tarde/noite – Escala 6x1

Local: Osasco ( Shopping União)

Regime de contratação: CLT .

Benefícios
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Auxílio creche
  • Seguro de vida
  • Vale alimentação
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte

L1520317114425
Publicidade
Compartilhar esta vaga: