Pular para o conteúdo
Lgc42200920403

Entrevistador Painel
v2012997

Kantar IBOPE Media
  • Ícone de salário
    Salário a combinar
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Ícone de hierarquia
    Auxiliar/ Operacional

Atribuições:

  • Treinar e orientar os colaboradores dos novos domicílios.
  • Fazer visitas periódicas de coleta aos domicílios.
  • Corrigir erros de coletas ou esclarecer dúvidas sobre algum item coletado, sempre que solicitado. 
  • Cumprir com todos os prazos de entrega de todos os painéis e estudos solicitados. Informar imediatamente caso haja algum fator que impeça o cumprimento desses prazos (greve dos correios, enfermidade).
  • Preencher todos os formulários solicitados, de forma correta e sem rasuras, e enviá-los no prazo solicitado ao setor responsável. 

 

Requisitos:

  • Ensino Médio completo.
  • Importante possuir experiência anterior com trabalhos externos (vendas, pesquisa, etc) e contato com público.
  • Disponibilidade total para viagens e horário.

 

Fácil acesso para trabalhar no Rio pequeno, Butantã, Jaguaré, João XXIII e proximidades.

 

Benefícios
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Seguro de vida
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte

L8161811144013

A Kantar IBOPE Media é líder no mercado de pesquisa de mídia na América Latina e, após a aquisição em 2015, faz parte da Kantar Media, líder global em inteligência, fornecendo aos clientes informações importantes para a tomada de decisões sobre todos os aspectos da medição, monitoramento e planejamento de mídia. 


A empresa combina o conhecimento e excelência tecnológica mundial da Kantar Media – presente em mais de 60 países – com os mais de 70 anos de experiência e tradição do IBOPE Media no mercado latino-americano. A partir desta união, a empresa se posiciona como a maior companhia do mundo em medição de audiência de televisão em termos de operações – aproximadamente 50 mercados.


Hoje, o mercado de mídia lida com mudanças constantes, o que gera novas e crescentes necessidades de dados, que são considerados por muitas empresas como um dos ativos mais valiosos para criação de vantagem competitiva e geração de receita. 


Por isso, a proposta de valor da marca - Powering Informed Decisions – reforça exatamente o comprometimento da empresa em oferecer informações precisas e relevantes sobre consumo, desempenho e investimento de mídia para auxiliar os mais de 400 clientes - veículos, agências de publicidade e anunciantes - na tomada de decisões relacionadas aos investimentos de mídia e na potencialização do resultado final.


Apoiado em três pilares: aferição, qualificação e eficiência, a Kantar IBOPE Media entrega ao mercado dados e análises – desde a fase de planejamento até a mensuração de resultados de campanhas e ações. Para isso, a empresa investe continuamente para oferecer um portfólio de soluções dinâmico e constantemente inovado para acompanhar as frequentes transformações do consumo e do mercado de mídia latino-americano.


A Kantar IBOPE Media conta com aproximadamente 3.500 colaboradores e possui operações em 15 países latino-americanos.

Publicidade
Compartilhar esta vaga: