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Analista de Qualidade - São José dos Campos/SP
v2012453

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    São José dos Campos
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    Sênior
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Suas principais responsabilidades serão: 

  • Responsável por garantir que todos os nossos processos de qualidade sejam seguidos dentro do operador logístico;
  • Papel crítico da equipe de qualidade e regulamentação, responsável pela implementação e manutenção dos processos e atividades do sistema da qualidade, para garantir sua execução em conformidade com os regulamentos do sistema da qualidade e os padrões estabelecidos pela companhia;
  • Responsável pela execução das atividades do sistema da qualidade, com foco em: tratamento de reclamações, controle de documentos, qualidade do fornecedor, controle de compras, controle de mudanças, controle de produtos não conforme, ação corretiva e preventiva, correções, recordações e outros sistemas da qualidade processos e atividades, conforme indicado pelo supervisor;
  • Responsável por atualizar, criar e comunicar regularmente os documentos com controle de qualidade no brasil, bem como implementar kpis, monitorar e emitir relatórios sobre os processos do sistema de qualidade;
  • Apoiar os processos de assuntos regulatórios, incluindo interface com a equipe de marketing e os consultores regulatórios para registro de produtos, e manterá registros e controles para garantir que as atividades regulatórias sejam executadas em tempo hábil, de acordo com o plano de registro de produtos;
  • Apoiar a manutenção das licenças da empresa e outros documentos regulatórios necessários para a operação da companhia;
  • Monitorar regularmente as mudanças nos regulamentos e padrões técnicos, como portais da anvisa e boletins de associações industriais, e garanta que o quadro regulatório seja refletido e implementado no sistema da qualidade;
  • Interagir regularmente com as equipes globais de qualidade e regulamentação baseadas nos eua e no reino unido para cumprir com os padrões globais;
  • Apoiará a equipe local de qualidade, organizando os documentos controlados e liderando ativamente a resolução de investigações relacionadas a não-conformidades, ações corretivas e preventivas, reclamações de clientes e outros processos de qualidade, conforme necessário.

 

Buscamos profissionais com graduação completa em Farmácia, conhecimento com os regulamentos de qualidade locais da Anvisa e inglês em nível avançado. Perfil orientado para o negócio, forte habilidade de negociação para lidar com diferentes públicos, forte skill de gestão de pessoas, hands on, dinâmico, visão de processos, foco no cliente e perfil consultivo completam o perfil.

 

Salário e benefícios compatíveis com o mercado.

Oportunidade: São José dos Campos/SP

 

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Nosso cliente é uma empresa multinacional no segmento de dispositivos médicos.

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