Pular para o conteúdo

Técnico Infra-telecom I
v2012226

TIVIT Unidade de TI - Infraestrutura
  • Ícone de salário
    Salário a combinar
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Ícone de hierarquia
    Auxiliar/ Operacional
  • Ícone de relógia
    Expira em 3 dias

Criar. Transformar. Aqui você tem a oportunidade de construir e deixar seu legado.  Está preparado(a) para transformar o seu futuro? 
 

Sobre a Vaga

Executar os serviços de instalação ou desinstalação de equipamentos de rede e servidores dos racks, de acordo com a programação e procedimentos descritos e aprovados no TSC (TIVIT Service Center - ferramenta utilizada para controle e registro das Mudanças, Solicitações e Incidentes dos clientes);

Executar os serviços de instalação ou desinstalação de cabeamento entre os servidores e equipamentos de rede, de acordo com a programação e procedimentos descritos e aprovados no TSC (TIVIT Service Center - ferramenta utilizada pela TIVIT para controle e registro das Mudanças, Solicitações e Incidentes dos clientes);

Executar as atividades acima descritas atendendo às normas técnicas de cabeamento estruturado e de Datacenter, a fim de assegurar a qualidade do serviço realizado;

Realizar os testes necessários para certificação das implantações realizadas e para verificar conexões com defeitos, utilizando os equipamentos apropriados para as devidas análises físicas;

Registrar no sistema de gestão, nas planilhas da área e no controle de estoque as informações sobre os serviços realizados, identificando a quantidade e o tipo material utilizado, o tempo de execução e demais dados necessários para o controle e avaliação do desempenho da área;

Analisar eventuais problemas no sistema de PABX do Datacenter, efetuando os testes pertinentes a fim de identificar as causas físicas e avaliar a necessidade de acionar a empresa terceirizada para os reparos lógicos necessários;

Acompanhar e monitorar os serviços internos executados pelas operadoras de telecom, desde o acesso dos seus prestadores de serviços às instalações da empresa até a entrega dos serviços contratados, assegurando o cumprimento dos prazos previstos, das normas de segurança estabelecidas e avaliando a qualidade dos serviços prestados;

Interagir com a coordenação da área para análise dos problemas e definição de soluções nos processos e projetos de sua responsabilidade;

Apoiar a área de Recebimento no transporte dos materiais e equipamentos entregues;

Desenvolver as atividades sob sua responsabilidade observando as normas e procedimentos pertinentes à gestão da qualidade e à segurança do trabalho, prevenindo impactos negativos nos indicadores da área;

Treinar e orientar os Técnicos de nível I, disseminando informações e os processos do Datacenter, de acordo com material descritivo constante no sistema informatizado;

Atender às solicitações de maior complexidade técnica.

 

Para isso, buscamos pessoas que tenham:

Experiência em ambientes de Data Center ou ambientes de missão crítica;
Conhecimento de equipamentos de TI, switch, servidores, com foco na instalação física;
Conhecimento em operações de cabeamento estruturado, tanto na implantação de cabeamento horizontal, bem como instalação de equipamentos e cross-conexões em UTP, FO MM, FO SM e Coaxial.
Conhecimento de certificação de link’s com equipamentos tipo Fluke, Wise e OTDR;
Pensamento sistêmico para resolução de falhas;
Inglês técnico básico;
Conhecimento no Pacote Office.

#VemTransformar!

 

Local de trabalho: Jardim Dom Bosco

Horário: Turno 3 – 22:30 às 06:30

Benefícios: VT + VR ou VA + Assistência Médica + Assistência Odontológica + Seguro de Vida + GymPass + Vidalink + Convênio com Cursos de Idiomas e Universidades + Cursos Internos (TecnhoTIVIT) + Adicional Noturno

Tipo de contratação: CLT

 

 

 


Você conhece a TIVIT?


Nós somos uma multinacional brasileira de soluções digitais com operações em dez países da América Latina. Apoiamos a evolução dos negócios de nossos clientes a partir das nossas quatro linhas de negócios: Digital Business, Cloud Solutions, Digital Payments e Technology Platforms.


 


O que nos guia?


Nós somos movidos pela paixão de fazer acontecer!
Valorizamos e cultivamos a ética em nossas relações;
Somos comprometidos com o sucesso do nosso cliente;
Temos um espírito empreendedor, buscando inovação e atitude todos os dias.
 


Saiba mais sobre o nosso time de Technology Platforms


Nosso time de Technology Platforms fornece soluções capazes de alavancar e suportar o crescimento dos clientes, propondo estratégias e métodos eficientes para reduzir custos e aumentar a eficiência. Com isso, o cliente alcança mais escalabilidade e flexibilidade. O time de Technology Plataforms gerencia de ponta a ponta ambientes de tecnologia heterogêneos, críticos e complexos.

Publicidade
Compartilhar esta vaga: