Pular para o conteúdo
  • Publicada em 30/12/2019
  • v2012031
  • Mais de 200 pessoas se candidataram.

Analista de Suporte

CIPHER SA

  • Júnior/ Trainee
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    São Paulo

Principais Atividades:

  • Atuar na resolução de problemas e chamados de clientes com atenção ao SLA acordado;
  • Garantir o cumprimento dos requisitos dos clientes (SLA /nível de serviço) no que se refere à disponibilidade dos recursos de informática através do atendimento, registro, resolução das solicitações, administração das plataformas de tecnologia em operação.

 

Experiência:

  • Windows e pacote Office;
  • Redes de computadores;
  • Elaboração de relatórios de nível de serviço;
  • Realização de scan de antivírus e elaboração de relatório do scan;
  • Conhecimentos em sistemas de gestão de tickets;
  • Noções de AD (consulta, reset de senha, desbloqueio de contas);
  • Liberação de acessos.

 

Formação: 

  • Superior em Tecnologia da Informação / Segurança da Informação;
  • Espanhol Avançado.

 

Local de Trabalho: Zona Sul – São Paulo

Horário de trabalho: Regime de escala 12x36

 

 

 

Benefícios
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Auxílio farmácia
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte