Pular para o conteúdo
  • Publicada em 27/12/2019
  • v2011573
  • Mais de 200 pessoas se candidataram.

Analista de Contas a Pagar III

Meta BPO

  • Sênior

Analista de Contas a Pagar III

Meta BPO

A vaga encerra em 4 dias!
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    São José dos Campos

Atividades:

• Registrar, verificar e executar transações com um alto nível de complexidade, de acordo com a documentação do processo;
• Monitorar exceções de processo;
• Acompanhamento de problemas nos sistemas de fluxo de trabalho (ponto de escalação);
• Executar e revisar controles (processo, ICS);
• Contribuir para melhorias de processo;
• Ponto de suporte para tópicos operacionais;
• Preparar e realizar treinamentos.

Requisitos:

• Formação: Graduação em Administração de Empresas, Economia, Contabilidade ou áreas correlatas;
• Informática: Pacote Office;
• Idiomas: Inglês intermediário;
• Experiência/Conhecimentos:  Experiência em Processo S2P/ Fatura. Conhecimento em SAP. 

Informações Adicionais:

• Salário: compatível com o mercado;
• Benefícios: vale transporte, refeitório no local, assistência médica, assistência odontológica e seguro de vida;
• Horário: das 8h00 às 18h00;
• Local de trabalho: São José dos Campos;
• Modalidade contratual: efetivo;
• Outros: disponibilidade para início imediato.

Benefícios
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Restaurante interno
  • Seguro de vida
  • Vale-transporte

Lv52501061214552



Somando a excelência, credibilidade e solidez do Grupo Meta RH, a Meta BPO é a divisão especializada em Recrutamento e Seleção, Temporários e Outsourcing que vem desenvolvendo processos alinhados às necessidades dos clientes e com a experiência de consultores altamente qualificados para atender organizações dos mais diversos segmentos.

Estamos assessorando empresa multinacional, de grande porte, do segmento farmacêutico localizada na região de São José dos Campos, na contratação de Analista de Contas a Pagar III.

Publicidade
Compartilhar esta vaga: