Pular para o conteúdo

Gerente de Atendimento / Call Center
v2011392

Confidencial
  • Ícone de salário
    R$ 5.000 a R$ 6.000
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Ícone de hierarquia
    Supervisão/ Coordenação

Responsável pela coordenação da equipe de Agendamento Corporativo nas solicitações de instalação, desinstalação e/ou revisão de dispositivos de rastreamento e/ou monitoramento de veículos.

 

Responsável pela gestão de empresas prestadoras de serviços – EPS – de Contact Center, acompanhando os indicadores das Operações de Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) e de Agendamento Individual a fim de garantir o cumprimento dos procedimentos e SLA’s estabelecidos pela Tracker.

 

Buscar permanentemente incrementar o nível de motivação e comprometimento das equipes.
Contribuir para o alcance das melhores soluções a eventuais falhas ou problemas na prestação de serviços aos clientes.
Contribuir para alcançar as metas estabelecidas pela empresa.
Garantir o bom relacionamento da área de Atendimento com as demais áreas da empresa.
Garantir o constante alinhamento operacional entre a empresa e a EPS contratada.

 

Perfil Analítico, voltado ao planejamento estratégico

Benefícios
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Auxílio estacionamento
  • Seguro de vida
  • Vale-refeição

Publicidade
Compartilhar esta vaga: