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Divulgação encerrada

A oportunidade Doc Controller (v2009863) não está mais disponível no VAGAS.com.br.

Doc Controller
v2009863

Subsea7
  • Ícone de salário
    Salário a combinar
  • Ícone de localização
    Rio de Janeiro
  • Ícone de hierarquia
    Sênior

 

Principais Atividades:

  • Assegurar o cumprimento das políticas do grupo relacionadas ao Controle de Documentos;
    Participar do Setup de plataformas de trabalho ( EDMS ) tais como PLM, ProArc, S-Curve e SharePoint;
  • Emitir, receber e distribuir documentos técnicos (internos e Subcontratados) para Cliente, certificadora e Subcontratados através da utilização do sistema de controle de documentos e correspondências (ProArc/PLM & OSIT), proporcionando a rastreabilidade de dados recebidos e emitidos no projeto, provendo informações consistentes aos seus respectivos usuários;
  • Receber, registrar e distribuir, através do sistema de controle de Correspondência e Controle de Documentos (OSIT & ProArc), os comentários gerados pela Certificadora e Cliente, com o objetivo de manter as informações do Projeto atualizadas;
  • Responder pela manutenção da base de dados do Projeto (ProArc), e SharePoint no que for pertinente a área de Controle de Documentos, com informações diárias, provendo suporte à equipe do projeto, em especial às gerências e equipe de Planejamento, na produção de relatórios estatísticos relacionados a gestão documental, em particular as entregas ao Cliente;
  • Elaborar Relatórios estatísticos referentes a pendências semanais, quinzenais ou mensais (Internos, Clientes, Subcontratados e Certificadora) conforme necessidade do projeto;
  • Participar de reuniões de Kick off com Subcontratados, apresentando as regras relacionadas ao trâmite de documentação no Projeto;
  • Manter arquivamento físico e eletrônico dos documentos técnicos e contratuais gerados pelo Projeto, através de arquivo organizado em pastas/estantes, devidamente identificados;
  • Auxiliar Jovens Aprendizes e Controladores Jr e Pleno na orientação quanto à execução de suas tarefas no projeto;
    Em caso de “ProArc Super Users” participar de reuniões corporativas sobre a ferramenta;
  • Trabalhar em parceria com as demais disciplinas, tendo em vista o progresso de entregas relacionadas ao MDR do Projeto;
  • Trabalhar na elaboração dos Databooks, eletrônico e físico, conforme exigências contratuais, organizando reuniões de alinhamento junto ao Cliente e equipe envolvida, orientando aos demais pares da equipe Documentação sobre a melhor estratégia para a execução da tarefa;
  • Providenciar o Close-out do Projeto conforme política da área.

Conhecimento Técnico para Função:

Experiência na área;

Experiência com EDMS;

Habilidade com Word, Excel, Powerpoint e SharePoint;

 3º Grau – Bacharel de Arquivologia / Biblioteconomia;

Inglês: Intermediário/Avançado.

 

 

Benefícios
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Auxílio academia
  • Auxílio creche
  • Convênio com empresas parceiras
  • Participação nos Lucros ou Resultados
  • Previdência privada
  • Programa de treinamentos
  • Refeitório
  • Sala de Jogos
  • Seguro de vida
  • Vale alimentação

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