Pular para o conteúdo
Lgc42200920403

Cientista de Dados Sênior
v2009193

Kantar IBOPE Media
  • Ícone de salário
    Salário a combinar
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Ícone de hierarquia
    Sênior
  • Ícone de relógia
    Expira em 28 dias

A divisão IBOPE Media está em busca de Estatísticos ou Matemáticos para realizar análises e modelagens estatísticas e matemáticas para composição de projetos de medição

 
Responsabilidades:

  • Criação de modelagens estatísticas que gerem novas perspectivas para tomada de decisões;
  • Elaboração de metodologias de cálculo para aplicação em nosso negócio;
  • Recomendação e insights analíticos;
  • Experimentação de ferramentas de cálculo e de processos;
  • Análise de banco de dados em formatos diversos identificando hipóteses, assim como oportunidades de melhorias;
  • Disseminação da cultura numérica nas demais áreas envolvidas no negócio.

 

Requisitos:

Experiência em manipulação e estruturação de banco de dados e programação em R.

Formação: Superior completo em Estatística ou Matemática.

Conhecimentos técnicos: Programação R. Conhecimento em outras linguagens será considerado um diferencial.

Idioma: Inglês avançado.


Local de Trabalho: região da Barra Funda.

Benefícios
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Home office
  • Participação nos Lucros ou Resultados
  • Previdência privada
  • Seguro de vida
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte

L8161811144013

A Kantar IBOPE Media é líder no mercado de pesquisa de mídia na América Latina e, após a aquisição em 2015, faz parte da Kantar Media, líder global em inteligência, fornecendo aos clientes informações importantes para a tomada de decisões sobre todos os aspectos da medição, monitoramento e planejamento de mídia.

A empresa combina o conhecimento e excelência tecnológica mundial da Kantar Media – presente em mais de 60 países – com os mais de 70 anos de experiência e tradição do IBOPE Media no mercado latino-americano. A partir desta união, a empresa se posiciona como a maior companhia do mundo em medição de audiência de televisão em termos de operações – aproximadamente 50 mercados.

Hoje, o mercado de mídia lida com mudanças constantes, o que gera novas e crescentes necessidades de dados, que são considerados por muitas empresas como um dos ativos mais valiosos para criação de vantagem competitiva e geração de receita.

Por isso, a proposta de valor da marca - Powering Informed Decisions – reforça exatamente o comprometimento da empresa em oferecer informações precisas e relevantes sobre consumo, desempenho e investimento de mídia para auxiliar os mais de 400 clientes - veículos, agências de publicidade e anunciantes - na tomada de decisões relacionadas aos investimentos de mídia e na potencialização do resultado final.

Apoiado em três pilares: aferição, qualificação e eficiência, a Kantar IBOPE Media entrega ao mercado dados e análises – desde a fase de planejamento até a mensuração de resultados de campanhas e ações. Para isso, a empresa investe continuamente para oferecer um portfólio de soluções dinâmico e constantemente inovado para acompanhar as frequentes transformações do consumo e do mercado de mídia latino-americano.

A Kantar IBOPE Media conta com aproximadamente 3.500 colaboradores e possui operações em 15 países latino-americanos.

Publicidade
Compartilhar esta vaga: