Pular para o conteúdo

Divulgação encerrada

A oportunidade Coordenador de Atendimento e BackOffice (v2009046) não está mais disponível no VAGAS.com.br.

Coordenador de Atendimento e BackOffice
v2009046

Confidencial
  • Ícone de salário
    R$ 5.000 a R$ 6.000
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Ícone de hierarquia
    Supervisão/ Coordenação

Responsável pela coordenação da equipe de Agendamento Corporativo nas solicitações de instalação, desinstalação ou revisão de dispositivos de rastreamento e/ou monitoramento de veículos.

Responsável pela coordenação da equipe de Backoffice, contribuindo para a definição de novos processos e procedimentos para o aumento de produtividade da demanda e melhorias nos processos relacionados à área e também ao processo central da companhia.


Responsável pela gestão de empresas prestadoras de serviços – EPS – de Contact Center, acompanhando os indicadores das Operações de Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) e de Agendamento Individual a fim de garantir o cumprimento dos procedimentos e SLA’s estabelecidos.

 

Experiência na gestão de Operações ativas e receptivas de Atendimento a Clientes (SAC), Agendamento de serviços para clientes corporativos e individuais, Cobrança, Retenção e Backoffice;

Conhecimento em Sistemas de discagem (Preview, Power e Preditivo) e de atendimento receptivo (DAC, URA, Pesquisa Eletrônica, etc.).

Benefícios
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Auxílio estacionamento
  • Seguro de vida
  • Vale-refeição