Pular para o conteúdo

Consultor de Relacionamento I - Chief Revenue Officer - Customer Relations - Atendimento Front-end TRJ - TRJ
v2007866

TIM Brasil
  • Ícone de salário
    Salário a combinar
  • Ícone de localização
    Rio de Janeiro
  • Ícone de hierarquia
    Auxiliar/ Operacional
  • Ícone de relógia
    Expira em 5 dias

Descrição das atividades

- Atendimento comercial aos clientes consumidores e/ou corporativos, garantindo que haja uma excelente experiência de relacionamento;

- Irá atuar para contribuir na solução das demandas dos clientes de acordo com as leis vigentes e normas internas da empresa, garantindo a satisfação do cliente e preservando a imagem da empresa.


Conhecimento e Experiência desejável

- Agilidade na digitação e manuseio das ferramentas e sistemas utilizados no atendimento para consultar e registrar informações;

- Experiência em áreas de atendimento ao cliente é diferencial;

- Conhecimentos de matemática básica;

- Boa comunicação escrita e verbal.


Escolaridade Mínima

Ensino Médio Completo

Empresa e Local de Trabalho

M300 TIM S.A.
RJ - Rio de Janeiro


Lnv929821061921152539

Com o propósito de conectar e cuidar de cada um para que todos possam fazer mais, os resultados da TIM se devem ao empenho de profissionais qualificados e com o objetivo de tornar a empresa um lugar cada vez melhor para se trabalhar, no qual tenham orgulho de fazer parte. Em 2016, 35% das vagas foram preenchidas pelos próprios colaboradores que mudaram de cargo e/ou área e 47% das vagas de liderança foram preenchidas por nossos profissionais assumindo um cargo de gestão pela primeira vez.

Conheça nossas oportunidades!


Nós valorizamos a candidatura de profissionais com deficiência.

Publicidade
Compartilhar esta vaga: