Pular para o conteúdo

Divulgação encerrada

A oportunidade Especialista Administração Contratual Clientes (v2007317) não está mais disponível no VAGAS.com.br.
Lgc66201919124

Especialista Administração Contratual Clientes
v2007317

Porto do Açu Operações
  • Ícone de salário
    Salário a combinar
  • Ícone de localização
    São João da Barra
  • Ícone de hierarquia
    Pleno
  • Ícone de relógia
    Anúncio expirado

Missão do Cargo:

Responsável pela estruturação do processo de gestão do ciclo de vida dos contratos dos clientes da Porto do Açu, visando garantir o atendimento às responsabilidades estabelecidas em contrato, manter em altos patamares a satisfação dos clientes, identificar oportunidades de viabilização de novos negócios e contribuir para a melhoria contínua dos contratos firmados pela Porto do Açu


Formação:

Graduação concluída em Administração ou/e Engenharia.

Desejável Pós Graduação em Gerenciamento de Projetos


Conhecimentos adicionais:

Conhecimentos administração contratual com foco em clientes;

Conhecimento Supply Chain;

Técnicas de Negociação;

Relacionamento interpessoal;

Senso de prioridade;

Trabalho em equipe;

Desejável Inglês avançado/Fluente.

 
Principais atividades:

1.    Aderência ao SGI

Salvaguardar a aderência às políticas e normas de segurança, saúde meio ambiente e responsabilidade social, mediante o cumprimento dos procedimentos em vigor do Sistema de Gestão Integrado – SGI objetivando a excelência dos processos e a realização de metas e objetivos da empresa.

2.    Processo de gestão do ciclo de vida dos contratos dos clientes

Implantar e garantir a evolução contínua do processo de gestão do ciclo de vida dos contratos dos clientes em conjunto com área comercial, garantindo que todas as partes envolvidas tenham conhecimento adequado do conteúdo contratual.

3.    Satisfação dos clientes

Atuar proativamente para o atendimento aos requerimentos dos clientes, acionando as diversas áreas da Administração Portuária em prol das necessidades dos clientes .

4.    Gestão marcos contratuais

Atuar proativamente para assegurar o cumprimento dos marcos contratuais pela Porto do Açu, bem como fiscalizar e identificar desvios sob responsabilidade dos clientes. 

5.    Viabilização de novos negócios

Identificar novas oportunidades comerciais relacionadas aos clientes atuais e direcioná-las para a área comercial, contribuindo para melhoria do resultado financeiro da Porto do Açu.

6.    Melhoria contínua

Contribuir para a melhoria contínua dos contratos firmados pela Porto do Açu através de feedback para a áreas comercial e jurídica.

7.    Análise de riscos

Manter atualizada análise de risco da gestão contratual, cuidando sempre para que as renovações e eventuais suspensões de contratos não gerem danos financeiros e jurídicos à Porto do Açu.

Vaga extensiva a PCD's.

Local de Trabalho: São João da Barra - RJ


Lv174149918162936

A Porto do Açu desenvolve e gerencia o Porto do Açu, como um porto privado e de classe mundial, conectando o Brasil ao mundo e criando valor compartilhado através do crescimento sustentável.