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Divulgação encerrada

A oportunidade Assistente Administrativo de Diretoria - Recife / PE (v2007018) não está mais disponível no VAGAS.com.br.
Lgc2832019173850

Assistente Administrativo de Diretoria - Recife / PE
v2007018

Korn Ferry
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    Recife
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Empresa Multinacional contrata Assistente Administrativo de Diretoria

Tipo de contratação: CLT

Jornada de Trabalho: Segunda feira a Sexta feira - Horáro comercial.

 

Missão do cargo: 


Responsável pelo suporte aos Executivos e as suas equipes, alinhando toda a agenda de compromissos, efetuando o acompanhamento de aprovações de sistemas em geral, o acompanhamento de despesas, alinhamento da comunicação interna e externa visando garantir todos os fluxos de aprovação, reuniões e comunicações para facilitar os processos de trabalho da área e contribuir para a gestão eficiente. 

 

Principais atribuições e desafios do cargo:

 
Acompanhar e controlar a demanda de atendimentos telefônicos, correspondências e e-mails recebidos, notificando a supervisão e seus pares, com o objetivo de assegurar fluxo e desempenho adequados;

 
Apoiar o atendimento de todas as áreas clientes providenciando salas de reuniões e pequenos eventos, controlando a movimentação de malotes internos e externos, recepcionando clientes internos e externos e contribuindo na elaboração e revisão de materiais, apresentações e documentos; 


Organizar e arquivar dados, informações e documentos conforme orientações do Superior Imediato, utilizando sistemas específicos, conferindo documentações, entre outros; 


Conferir a emissão da fatura referente aos serviços contratados pela área, classificando as despesas realizadas e os prestadores de serviço, analisando lançamentos com as solicitações realizadas no período, ajustando centro de custos, naturezas e valores das mesmas; 


Zelar pelo cumprimento das políticas da organização e procedimentos da área, mediante atendimento às práticas e processos estabelecidos. 


Contribuir coma disponibilidade e funcionalidade dos equipamentos e do ambiente de trabalho por meio da identificação de irregularidades e solicitação de manutenção e reparos quando necessário; 


Suportar a organização da equipe mediante controle e planejamento das agendas, compromissos e eventos, realizando reservas, contatando fornecedores e administrando as solicitações; 


Apoiar atividades da área mediante elaboração, controle e acompanhamento das comunicações e correspondências expedidas e recebidas, internas e externas, zelando por sua qualidade e confidencialidade, bem como elaboração, tradução e revisão de materiais e documentos; 


Controlar despesas dos executivos e da área por meio de recebimento, prestação, planejamento e controle. 

    
 

Perfil desejado:

Ensino superior completo ou cursando em áreas Administração, Secretáriado ou correlatas;

Domínio em rotinas administrativas;

Espanhol Intermediário;

Conhecimento em Informática (Pacote Office: Word, Power Point, Excel, Outlook).


L13102111164858