Pular para o conteúdo

Supervisor de Atendimento Call Center
v2004830

Telefônica Brasil
  • Ícone de salário
    Salário a combinar
  • Ícone de localização
    Maringá
  • Ícone de hierarquia
    Júnior/ Trainee

Para nós, atender o cliente é uma paixão que nos impulsiona a buscar todos os dias as melhores experiências. A área de Atendimento ao Cliente da Vivo é responsável pela gestão de todos os contatos com esse público, seja pelo call center (retenção, televendas e atendimento) ou pelos meios digitais (redes sociais).

Além disso, temos uma área de planejamento que desenvolve ações e estratégias para assegurar ao cliente a melhor experiência de relacionamento com a empresa, garantindo sua satisfação ao entrar em contato com a gente e buscando um atendimento ágil e eficaz. Vem se apaixonar também!

 

O que você terá de responsabilidades:

·         Desenvolver a equipe e preparar futuros gestores.

·         Manter indicadores relacionados a gestão de pessoas dentro das metas (absenteísmo, turnover, clima motivacional, etc).

·         Analisar resultados e implementar plano de ação.

 

O que buscamos em você:

·         Ensino Superior em Andamento ou Concluído.

·         Informática: Pacote Office.

·         Conhecimento de CMS e ferramentas de controle de work force.

 

Você tem alguns destes diferenciais?

·         Cursos de feedback e gestão de pessoas.

·         Curso de técnicas de entrevista dirigida (seleção de pessoas).

·         Analisar resultados e implementar plano de ação.

 

O que oferecemos para você*?

  • Remuneração compatível com o mercado
  • Vale-Refeição e Vale Alimentação
  • Plano de Saúde e Odontológico
  • Benefício de academia
  • Seguro de Vida
  • Complemento Salarial por Afastamento
  • Previdência Privada
  • Day Off no Aniversário
  • Clube de Vantagens
  • Auxílio creche e babá (para mães ou pais)
  • Auxílio para filhos com deficiência
  • Entre outros
    *de acordo com a política de elegibilidade determinada pela empresa.

 

Temos uma cultura que valoriza a diversidade, as diferenças e o potencial das pessoas.

Agradecemos pelo seu interesse.

Recursos Humanos | Vivo


Lv594350118143934

No Brasil somos a Vivo, parte de uma das maiores companhias de telecomunicações no mundo, com presença em 21 países da Europa e América Latina. Começamos nossa história no Brasil em 1998, quando a Telesp – companhia estatal de telecomunicações do Sistema Telebrás – foi privatizada e adquirida pela Telefónica, da Espanha, formando a Telefônica Brasil.


Com inovação e alta qualidade dos nossos serviços, temos a visão de nos consolidarmos como uma Onlife Telco. Atuamos na transformação digital que amplia a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando de sua vida digital, com segurança e confiabilidade.

Publicidad
Compartir esta vacante: