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  • Publicada em 29/01/2020
  • v2002613

Assistente de Atendimento ao Cliente

Oncoclínicas do Brasil Serviços Médicos

Auxiliar/ Operacional 2 vagas
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    Rio de Janeiro

Principais responsabilidades:

  • Atendimento ao cliente prezando pela qualidade e excelência do atendimento;
  • Auxiliar o corpo clínico nas atividades administrativa da Unidade;
  • Orientações aos paciente e/ou acompanhantes;
  • Apoio administrativo a gestão, equipes multidisciplinares  e assistencial da Unidade;
  • Controle de agendas dos médicos;
  • Reporte de informações para a gestão.

 

Requisitos:

  • Ensino médio completo;
  • Necessário experiência com atendimento ao cliente;
  • Desejável experiência no segmento da saúde;
  • Ter disponibilidade de horários;
  • Conhecimento no pacote Office.

 


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O Grupo Oncoclínicas é o resultado de uma iniciativa pioneira em gestão e administração de serviços oncológicos. Fundado em 2010, ao longo destes anos acumulou grandes conquistas em tratamentos para o câncer e, hoje, é considerado um dos maiores e mais respeitados grupos de oncologia, hematologia e radioterapia da América Latina.


Na essência do Grupo Oncoclínicas, o paciente é o centro de tudo. É para ele que buscamos os mais avançados tratamentos e o mais alto nível de qualidade e segurança. É por ele que trabalhamos e nos dedicamos, diariamente, a oferecer um atendimento integral e multidisciplinar, sempre com foco no tratamento individualizado.


Para nós, talentosos são aqueles profissionais que, além de qualificação técnica, possuem afinidade com nossos valores:


Integridade
Trabalho em equipe
Espírito de dono
Simplicidade, objetividade e resolutividade (SOR)
Resultado
Respeito
Meritocracia
Liderança