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Divulgação encerrada

A oportunidade Analista de Marketing SR - Prospecção de Clientes (v2002355) não está mais disponível no VAGAS.com.br.

Mais vagas da empresa Brasilprev

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Analista de Marketing SR - Prospecção de Clientes
v2002355

Brasilprev
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    São Paulo
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    Sênior
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OBJETIVO

• Deverá ser o principal ponto de contato com a área comercial no que refere à prospecção. Trabalhará entendendo as demandas que chegarão via Superintendente / Gerente, alinhando com clientes internos Brasilprev e BB Seguros. Deverá esmiuçar e procurar informações, detalhar a jornada da campanha de prospecção, implantar, acompanhar e mensurar resultados.

•  Esses resultados deverão ser apresentados para gestores comercial e marketing, com visão analítica e crítica, propondo melhorias / correções.

 

FORMAÇÃO \ EXPERIÊNCIA

• Graduação completa em: Administração, Marketing, Comunicação e áreas afins;

• MBA e Pós-Graduação será um diferencial;

•  Inglês intermediário / Avançado;

•  Diferencial: Experiência em Campanhas de Prospecção de Clientes utilizando ferramentas de disparo de e-mails : Mailchimp, Dinamize, Salesforce, entre outros CRM de mercado;

•  Desejável: ETL: DataStage | Metodologia Ágil | SQL.

 

CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS/ HABILIDADES

• Apoio a campanhas de marketing voltada para prospecção.

• Participação do desenho da estratégia das campanhas.

•  Parametrização das bases.

• Utilizar e subir bases na ferramenta Sales Force / Marketing Cloud.

• Desenhar a estratégia de abordagem via e-mail e brifar o Squad de comunicação.

• Enviar os e-mails e acompanhar resultados na ferramenta.

• Propor melhorias.

•  Ter interações com campanha de performance e central de atendimento venda ativa

• Imprescindível: Saber usar ferramentas de disparo de e-mail (Ex: mailchimp, Dinamize, Salesforce, entre outros CRM de mercado).

•Atuará com a implementação de campanhas voltadas para prospecção na plataforma salesforce marketing cloud seguindo as melhores práticas, utilização de controle de versão integrada com o restante do time. Análise da base, desenho da melhor estratégia para o público alvo, implantação da campanha na plataforma, acompanhamento, mensuração (extração de resultados), melhorias.

• Trabalhar com parceiros e clientes internos em projeto e desenho de requisitos, incluindo especificações para interfaces de usuário. 

 


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Somos a Brasilprev, uma empresa líder e especialista no mercado de previdência privada no Brasil. Construímos ao longo dos anos uma história de conquistas, inovação e confiança, focada na realização dos projetos de vida dos nossos mais de 2 milhões de clientes. Nos dedicamos exclusivamente a este negócio e contamos com a força de grandes acionistas: a BB Seguros e a Principal. Juntos, esses dois conglomerados somam mais de três séculos de experiência e nos conferem o conhecimento para administrar mais de R$ 270 bilhões em ativos.


O sucesso da nossa trajetória é fruto também da competência de um time de profissionais, que estão alinhados ao compromisso de ajudar os clientes a conquistarem seus objetivos. Para atrair e engajar o nosso principal patrimônio – os colaboradores –, atuamos num ambiente colaborativo que privilegia a cultura de alto desempenho e oferece oportunidades de desenvolvimento pessoal e profissional, valorizando e respeitando as pessoas. Além disso contamos com conveniências e benefícios diferenciados, proporcionando um ambiente de trabalho que preza pelo bem estar.


Como resultado dessa cultura organizacional, recebemos frequentemente diversos reconhecimentos, sendo os últimos:


- Quarta colocada no ranking do Anuário Valor Inovação Brasil 2019, no segmento de Seguros e Planos de Saúde (2019).


- 150 Melhores Empresas para Trabalhar, revista Você S/A (2018).


- Melhor gestora de Renda Fixa e fundos com conceito Data-Alvo na edição especial do Guia de Previdência Valor/FGV (2018).


- Prêmio Nacional de Qualidade de Vida (2016)


 


Para conhecer mais sobre nossas ações, acesse: www.brasilprev.com.br/ra2018


Se identificou? Então venha conhecer as nossas oportunidades.