Pular para o conteúdo
  • Publicada em 04/12/2019
  • v2001663
  • Mais de 200 pessoas se candidataram.

Analista de Suporte Pleno - T.I

General Mills

  • Pleno
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    São Bernardo do Campo

Atividades:

  • Interagir e efetuar atendimento de usuários a nível LATAM (América Latina), através de diversos meios de comunicação, tais como, chat online, e-mail, sites e telefone;
  • Abertura e encerramento de chamados (Sistema de tickets);
  • Apresentação de follow-up no status dos atendimentos em aberto, relatos de erros de aplicação ao time de Desenvolvimento/Sistemas/SAP/Equipes Internacionais e interação com áreas internas;
  • Experiência em atendimento ao cliente.
  • Atuará em suporte remoto, configurações, instalação de softwares;
  • Criar, atualizar e documentar procedimentos e boas práticas; Dar suporte aos times de atendimento do 1° nível.
  • Pesquisar novas tecnologias, ferramentas e serviços, visando a melhoria contínua de entrega de Serviços.
  • Compartilhar conhecimentos adquiridos em treinamentos / projetos, com o restante do time.
  • Acompanhamento e cumprimento de métricas estabelecidas.
  • Alimentação da base de conhecimento quando um procedimento necessite ser atualizado.
  • Acompanhamento de SLA. 

 

Formação:  Graduação em áreas de Tecnologia da Informação/ Redes de Computadores e áreas relacionadas.

Pré-requisitos: 

  • Conhecimento em pacote Office, Windows 10, Active Directory, BI, SAP(básico). Sistemas de Gestão de Tickets e relatórios.
  • Espanhol Avançado/Fluente (Mandatório)
  • Inglês Intermediário (Não eliminatório).
  • Boas Práticas de ITIL.

 


Lv12858841968449

A General Mills é uma das maiores empresas de alimentos no mundo. Fundada há mais de 150 anos, contamos com mais de 38 mil colaboradores que trabalham para o mesmo propósito: servir ao mundo fazendo alimentos que as pessoas amam!


No Brasil são mais de 5 mil colaboradores que diariamente vivenciam nossos valores. Eles refletem como nós somos como empresa, como pessoas e como atingiremos nossos resultados.


Na General Mills você é o protagonista da sua carreira. Aqui você é desafiado constantemente a trabalhar de maneira diferente. #workdifferently em todas as posições e áreas onde quer que esteja.


Nós procuramos os melhores talentos para oferecer recursos de desenvolvimento, suporte e a chance de liderar algo grande. Escolher uma carreira com a General Mills significa se juntar com equipes diversas que são o reflexo do mundo e impactar a vida de milhões de pessoas. 


Quando perguntamos aos nossos colaboradores como é trabalhar na General Mills, temos destaque em:
Orgulho dos nossos produtos e das nossas marcas
Relação clara entre o trabalho e o propósito
Ter compromisso de atender às necessidades dos consumidores
Ser encorajado em trazer melhores maneiras de fazer as coisas
Cultura e ambiente de trabalho




*Essa vaga também está disponível para Pessoas com Deficiência.